Professor De Educação Fis Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 na minha opnião sim...
driano Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Eu axo que depende do seu objetivo... se quiser secar, toma malto imediatamente depois do treinamento... e nada entre a musculaçao e o aerobico... Mais se tu quer manter a massa magra mais que perder gordura, dilua muito o malto, em torno de 10 a 15g de malto, e tome durante o aerobico... durante a musculaçao acho que nao tem necessidade espera ai,mas secar naum eh = perder gordura.
Visitante superboy_RJ Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 tbm estou com a mesma duvida q vcs em relaçao a necessidade ou nao de ingerir malto entre o treino e o aerobico para preservar a massa magra.... pois tbm estou querendo perder gorduras localizadas no adome... e entao!? ALGUM MODERADOR OU CONHECEDOR DO ASSUNTO SE ABILITA!!?
tunderrock Postado 6 de junho de 2004 Autor Postado 6 de junho de 2004 tbm estou com a mesma duvida q vcs em relaçao a necessidade ou nao de ingerir malto entre o treino e o aerobico para preservar a massa magra.... pois tbm estou querendo perder gorduras localizadas no adome... e entao!? ALGUM MODERADOR OU CONHECEDOR DO ASSUNTO SE ABILITA!!? up!up!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora