vitz Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 por acaso é uma manobra de rotacao do quadril p/reposicionar a vabeça do fêmur?
Alex_Ratz Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Eu também tenho essa dor... mas só quando treino agachamento... fico pelo menos um dia com essa sensação.
vitz Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 cara isso pode ser falta de mobilizacao neural ou na aponeurose toracolombar, ambos se resolve com alongamento.
Alex_Ratz Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Pois é... fico com essa dorzinha toda vez que faço o agachamento, porém só do lado direito da lombar.... inclusive, esse lado é mais hipertrofiado que o esquerdo. Existe alguma forma de compensar?? Algum exercício para hipertrofiar mais o lado esquerdo? PS: Já fui em ortopedistas, inclusive especializados em medicina esportiva. Me disseram que é bobagem se preocupar, mas prefiro melhorar a simetria agora do que deixar a coisa piorar.
arianapenchel Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 putz.. tb tenho essa dor... já tem mais d mês e ela não passa... essa dor começou qndo eu comecei a fazer terra e stiff.... nao sei mais o q faço... parece q nunca mais vai curar essa dor..
vitz Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 seria bom vc averiguar a possibilidade de uma possivel escoliose e vc pode tratar o lado mais fraco treinando com halteres ou colocando 1 kilo do lado mais fraco ou o que eu acho mais indicado, tentar fazer mais forca com a perna oposta (com a perna que vc sente que faz menos forca durante o movimento).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora