Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem para o exterior... o que trazer de suplemento?

Post Destacado

Postado

tava pensando num myoplex 36 packs, ta uns 85 dólares, q daria +- o preco do de 18 aqui no Brasil.

mas tb tem o whey da optimun 10lbs (algo em torno de 4.5kg) q ta +- uns U$50,00.

quem vai viajar é a minha mãe, por isso tem q dar uma limitada pois a familia é grande, tem muita coisa pra trazer e nao pode extrapolar o limite da alfandega.

o whey iria durar bem + tempo né, ou o myoplex poderia durar 72 dias? pq eu vi nego dizendo q tomou meio pack de myoplex por dia e deu otimo resultado... e tb 53g de proteinas de uma vez é exagero, nao?

vo trazer tb uma creatinazinha.

mas alguém tem alguma sugestão do q eu faco, diante de tanta coisa boa e relativamente barata?

valeu!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Pelo jeito você tá falando do myo deluxe... que é uma ótima pedida. O problema é que essas coisas pesam e ocupam mó espaço!

Se for trazer uma creatina, tenta trazer a Satur8, V2 ou até mesmo Cell-Tech.

Postado
tava pensando num myoplex 36 packs, ta uns 85 dólares, q daria +- o preco do de 18 aqui no Brasil.

mas tb tem o whey da optimun 10lbs (algo em torno de 4.5kg) q ta +- uns U$50,00.

quem vai viajar é a minha mãe, por isso tem q dar uma limitada pois a familia é grande, tem muita coisa pra trazer e nao pode extrapolar o limite da alfandega.

o whey iria durar bem + tempo né, ou o myoplex poderia durar 72 dias? pq eu vi nego dizendo q tomou meio pack de myoplex por dia e deu otimo resultado... e tb 53g de proteinas de uma vez é exagero, nao?

vo trazer tb uma creatinazinha.

mas alguém tem alguma sugestão do q eu faco, diante de tanta coisa boa e relativamente barata?

valeu!

Po que coisa mais foda... escolher suplemento la fora de tantos que tem.. mais axo que o myoplex deluxe é o que mais vale pena sim...

Da de tomar meio pak por dia tranquilamente... :wink:

Postado

estar no exterior e trazer potimum tá por fora............vai de eas ou universal ou labrada... :D

Postado

po valeu pelas dicas ae galera...

essa syntrax swole V2 ae nunca tinha falado, olha a composição dela:

Each serving contains: 2CM™ Dicreatine Malate 3 g Betapure™ Betaine Anhydrous 2 g Taurine 2 g Endurlac™ Glucuronolactone 1 g Glycovol™ Glycocyamine 500 mg Guanipro™ Guanidinopropionic Acid 500 mg

bem diferente das demais né?

ah e o myoplex eu vi q tem 28g de carbo por pacotinho, seria então apenas 14g de carbo tomando-o meio pack por dia... pode tomar tranquilo, no pós-treino só meio pack de myoplex e a creatina?

valeu!

Postado

Cara pega muito MYOPLEX DELUXE, uma que é bem mais completo e outra que tua mae vai fica puta trazendo um pode de 5kg na mao

E esses Cratinas lokas aí que os caras falam seu eu pudesso pegava na hora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...