mentalpower Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Gostaria saber, principalmente daqueles que já fizeram ciclo com GH, se existem perdas pós ciclo. Vale a pena mesmo gastar toda essa fortuna ?
Ronaldo FIBRA Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Opinião pessoal: ciclo com apenas GH não compensa a relação custo/benefício. Muitos ainda não sabem, mas o GH serve muito mais para perda de gordura do que para ganho de massa magra. O nome "hormônio do crescimento" contribui para este engano. Tais perdas de gordura são possíveis de maneiras muito mais baratas, como uma dieta cuidadosamente elaborada, por exemplo.
Visitante Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 qual gh ???? o humano de 4ui da hormantrope..... ou do animal crescer??? po se for do gh de 4ui ele é um ciclo seco ,... geralmente , com poucos ganhos , mas com extrema qualidade , os ganhos na minha opiniao , e por experiencia propia sao mais SECOS... , ganha-se mais exuto , do que usando o finaplix um dia ainda faço unindo os dois cara finaplix e gh de 4ui ... talvez sera o meu proximo ciclo
francofs Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Eu to tomando somatropina(GH) Genotropim 16UI caneta aplicadora. to tomando doses pequenas jah q eh meu pai q me arruma na faxa. dose prescrita por endocrino. Tomo 2UI 2x por semana, e quando ta acabano a ampola eu ponho 4UI pra finalizar. Faz 1 mes e meio e ganhei 4kilos, minha barriga trinco nervoso, soh no GH, to curtino. E ganhei 1,5cm de altura. nem to consiguindo segura a pelanca da barriga mais e naum consigo faze a prega na perna pra aplicar mais. acabo a gordura!
francofs Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Um excelente artigo sobre GH http://somatropin.skipme.com/
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.