driano Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 eu tomando a 3W da probiótica e toh achando boa,ganhei 1.8kg em um mês.Mas eh claro q naum deve chegar perto das importadas.
Visitante Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 eu tomando a 3W da probiótica e toh achando boa,ganhei 1.8kg em um mês.Mas eh claro q naum deve chegar perto das importadas. E ae véi eu nunca tomei whey(só o q vem no hiper) e tou pensando em comprar, fico pensando muito por causa do preço, eu sei q é importante proteína de rápida absorção no pós-treino. Mas vc ganhou esse 1.8kg usando mais algum suplemento além da malto+whey ???
driano Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 E ae véi eu nunca tomei whey(só o q vem no hiper) e tou pensando em comprar, fico pensando muito por causa do preço, eu sei q é importante proteína de rápida absorção no pós-treino. Mas vc ganhou esse 1.8kg usando mais algum suplemento além da malto+whey ??? eu tomava: imediatamente após o treino:3 colheres de karo(dextrose) 30´depois do treino:3colheres de malto+2colheres de whey(em água) essas colheres eram de sopa,pois isso davam a dose de whey. foi em 1 mês q ganhei esse peso.
el_lokolo Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 PRa mim o da optimun! Sempre tomei ele.. sempre cresçi com ele.. e acho o melhor pelo gosto! Outros q tomei e achei bom: Twinlab, Age (nutrilatina ) Horrivel: Nature´s best, whey ...dor de barriga escrota!
driano Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 PRa mim o da optimun! Sempre tomei ele.. sempre cresçi com ele.. e acho o melhor pelo gosto! Outros q tomei e achei bom: Twinlab, Age (nutrilatina ) Horrivel: Nature´s best, whey ...dor de barriga escrota! se for pra tomar da optimum,eu tomo da universal q tah quase o mermo preço aqui perto.
8888 Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 alguem conhece a designer whey da next proteins? não é a da DNA, eh uma importada que diz ser o suplemento mais vendido na america e tal.. alguem que conhece ou ja tomou, contae se eh bom, oq ganhou e tal.. flws
tunderrock Postado 12 de junho de 2004 Autor Postado 12 de junho de 2004 alguem conhece a designer whey da next proteins? não é a da DNA, eh uma importada que diz ser o suplemento mais vendido na america e tal.. alguem que conhece ou ja tomou, contae se eh bom, oq ganhou e tal.. flws
Suco Sola De Sapato Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 pq q a whey tem q ser tomada 30minutos apos o treino??? ela vai demora mais ou menos uns 30 40 minutos pra ser absorvida entao qual a diferenca de tomar logo apos o treino e 30 minutos dps??? nunca vi alguem pergunta nem ninguem fala o pq
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.