rafão Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 TBM TENHO ESSA DUVIDA!! ENTENDO ESSE LANCE DE BAIXO IG E ALTO IG... SÓ NAO ENTENDO O SEGUINTE: PQ INGERIR PAO DE TRIGO BRANCO NO PRE-TREINO SE ELE É DE ALTO IG?? - IG=101 PQ NAO INCLUIR O LEITE DESNATADO SENDO ELE DE BAIXO IG E FONTE DE PROTEINAS?? - IG=46 ALGUEM PODERIA INDICAR CARBOS DE BAIXO E MEDIO IG E FACEIS DE ENCONTRAR NA NOSSA CASA?? Q FOSSEM IDEAIS MESMO PARA O PRE-TREINO.... O pão branco não seria recomendado, vc pode substituí-lo pelo pão integral de centeio ou pão preto (Wick Bold). Além do Índice Glicêmico (IG), também existe o Índice Insulínico (II), este mede o impacto causado pelo carboidrato na descargua insulínica. Esses 2 índices praticamente sempre se coincidem, porém o leite é uma excessão. O leite possui baixo IG (lenta absorção), porém alto II (grande liberação de insulina)... FALOW
Visitante superboy_RJ Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 bom, arroz ficaria meio dificil para quem treina de manhã, ainda mais q a minha refeiçao pre-treino é o meu café da manha... pelo q entendi, os alimentos ideais seriam estes: -pao integral -queijo branco -banana -iogurte light -aveia..... até aqui está certo neh!? mas alguma sugestao?? e o q seria melhor para colocar no pao, manteiga ou requeijao!??
rafão Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 Se vc treina de manhã fica ruim mesmo consumir algo "pesado"... Vc tem que fazer o teste pra ver como vc se sente melhor. Margarida é gordura pura cara. Pode ser por ex: - Sanduiche de pão integral com peito de peru e ricota + - Banana (amassada) com aveia Minha refeição pré-treino costuma ser 100g de macarrão spaguetti + 1 lata de atum + molho de tomate... FALOW
Visitante superboy_RJ Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 vlw rafao!! vou seguir essas dicas aí q vc falou!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora