tjsbaixada Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 AE PESSOAL SABADO VOU PRA BALADA NO SHOW DO CHARLIE BROW Jr. AKI EM SANTOS,E FAZ TEMPO QUE NAO VOU EM BALADA UNS 6 MESES. KERIA UMAS DICAS DE VCS. FAZ 1 E 3 MESES QUE NAUM BEBO NENHUM TIPO DE BEBIDA ALCOLICA. E NA BALADA SO VENDE REFRI E VARIOS TIPOS DE BEBIBAS ALCOLICAS. E MELHOR TOMAR 3 LATAS DE REFRI,OU VARIAS DOSES DE BEBIBAS? E QUE EU ESTOU DE DIETA E TREINANDO PARA DEFINICAO. VALEU!!!!!
tommao Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 toma 1 copo de absinto e ja era brow sempre q nao quero bebe mando uns 2 copo de absinto e ja era , to la lua se tiver therma pro manda tbbbb , kkkkkkkkkkk brincadeira
King84 Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 Ah cara , vai trankilo,., bebe oq tiver der vontade de beber,.,afinal nuim eh todo dia neh ,.,
O Demolidor Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 Bom, ja que voce nunca sai nem deve se esquentar. Eu como curto uma technera, quando saio levo whey protein + malto + vit C e deixo no carro, pra mim isso basta, nao fico mais de 3 horas na balada... É locura...mas nao consigo fazer diferente
milkloui Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 cara.... vai tranquilo... um dia bebendo nao ira afetar seus ganhos.... nao fica nessa neurose nao, senao vc nao vive + socialmente....so vive pro seu corpo...
Visitante Guélerme Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Vai beber sim!!! e oq o tomate disse eh certo, se tiver therma pra misturar dá uns baratos legais! falw
-Poeta Depravado- Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 misturar com efedrina pura é mais legal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora