tunderrock Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 Pessaol comprei albumina da millenium e gostaria de saber como eu tomo?qual a medida?Tomo com leite ou agua?postem ae dicas de como melhorar o gosto dela tbm pq dizem que não é muito bom. To pensando em tomar albumina a noite só,ja que nao quero ganhar mta massa...D Duas vezes ao dia(manha e noite) acho muito!! Aproveitei e comprei tbm malto+proplete(Labrada) pra tomar pós treino.Ta bom?
tunderrock Postado 5 de junho de 2004 Autor Postado 5 de junho de 2004 30g de proteina ou 30g do pó da albumina?poderia estar usando a mesma medida do whey?(o copinho que vem junto).Agua ou leite? Pra quem vai tomar 1 vez ao dia só..é melhor ser tomado de manha ou a noite? Mais dicas ae pessoal por favor!!!
SaRaDo-RJ Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 30g de proteina ou 30g do pó da albumina?poderia estar usando a mesma medida do whey?(o copinho que vem junto).Agua ou leite? Pra quem vai tomar 1 vez ao dia só..é melhor ser tomado de manha ou a noite? Mais dicas ae pessoal por favor!!! 1- 30g d albumina 2- nao, eles tem densidades diferentes 3- leite desnatado 4- a noite, por causa da absorçao gradual durante o sono vlw
Taerone Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 1- 30g d albumina 2- nao, eles tem densidades diferentes 3- leite desnatado 4- a noite, por causa da absorçao gradual durante o sono vlw ÁGUA É MELHOR
tunderrock Postado 6 de junho de 2004 Autor Postado 6 de junho de 2004 ÁGUA É MELHOR Tbm acho,se for seguir pelo mesmo raciocinio do whey,ta certo,pois dificulta a absorção!
bernard0 Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 quanto a absorção nao tem problema pq vc quer justamente que a albumina fique sendo digerida durante o sono.. Acho que com agua eh menos pior Mas fico com clarar cozidas ainda!
rolfo17 Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 a lógica de se tomar whey no pós treino com agua, é porque logo após o treino, o corpo precisa "desesperadamente" de proteinas, e por ser de rapida absorção, o whey com água cumpre bem o papel de abastecer o corpo com proteina rapidamente... no caso da abulmina é diferente...pois se quer q o corpo consuma essas proteinas gradualmente durante o sono (que é onde a sintese é feita...) por isso acho melhor albumina a noite com Leite desnatado... whey continua sendo no pós treino com agua...
tunderrock Postado 7 de junho de 2004 Autor Postado 7 de junho de 2004 valewss pessoal!! mas o que vcs colocam na albumina pra melhorar o gosto dela?tava pensando em frutas...mas o problema sao os carbos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora