PedrOw_FeRRiGnO Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Queria saber uma boa forma de tomar esses suplementos.. de forma q eu possa aproveitar o maximo dos tres.. falam q o leite corta o efeito da creatina isso e verdade?! se for entaum naum poderia tomar whey protein misturado nu leite junto com a creatina.. ou em um intervalod e tempo pequeno ne?! me ajudem por favor! Grato
wheeler Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 whey e creatina no pós treino , albumina , ao acordar e quando for durmir. todos com agua mesmo , o negocio do leite é por causa do excesso de lactose , e gordura do leite , vc pode tomar com leite desnatado:)
RooTS Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Creatina tem essas paradas de ciclo e tals ou vc tah indicando pra toda direto?
ninga Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Ja nao creio mais que o leite atrapalhe a absorçao dos alimentos... mais nen vou me estender sobre isso Leite nao corta efeito da creatina nenhum.. E leite desnatado possui a mesma quantidade de lactose que o integral...
driano Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 falam q o leite corta o efeito da creatina isso e verdade?! naum,a cafeína q corta o efeito da creatina. acrescente uma malto para quebrar o catabolismo. tome: pós-treino:whey+malto+creatina de noite:albumina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora