Animalbolic Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Pessoal, Comprei essa semana o THERMO-PRO da American Strenght que contem: INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Por dose (1 cápsula) Extr. de Mahuang (20mg de efedrina) - 250mg Cafeína - 200mg White Willow Bark (Salgueiro Branco) - 75mg Cayene Pepper - 50mg Ginger Root (Raíz de Gengibre) - 40mg No rotulo recomenda tomar antes do cafe da manha e outro comprimido à tarde. e nao ultrapassar 2 comprimidos por dia. Sendo que essa é a 1ª vez q conprei um termogenico. e faço aerobico a tarde. Qual o melhor horário para usa-lo? Qual é o melhor ciclo que vcs acham para um termogenico? Valeu.
jcnt Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Como é a sua primeira vez.....vc começa com um só comprimido por dia..... eu acho melhor vc tomar ele uns 30 minutoas antes de treinar.... e na segunda semana pra frente.... vc toma 1 de manha e 1 antes do treino se vc não tiver passando bem..... volta pra 1 só antes do treino.... qualquer duvida vc pergunta ai....ou me manda um e-mail...que eu te dou uns tokes e não é bom mesmo vc passar de 2 comprimidos
Animalbolic Postado 5 de junho de 2004 Autor Postado 5 de junho de 2004 e qual o melhor ciclo vcs acham melhor para um termogenico(15ON 15OFF)?
Marquinhus_Maromba Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 qdo q é aconselhado tomar termogenicos ?? com qtos por cento de fat ja pode tomar ?? perde só gordura?? não perde nada de massa magrra ?? ajudem aeee... valeu!
Osso Duro Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Pessoal, Comprei essa semana o THERMO-PRO da American Strenght que contem: INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Por dose (1 cápsula) Extr. de Mahuang (20mg de efedrina) - 250mg Cafeína - 200mg White Willow Bark (Salgueiro Branco) - 75mg Cayene Pepper - 50mg Ginger Root (Raíz de Gengibre) - 40mg No rotulo recomenda tomar antes do cafe da manha e outro comprimido à tarde. e nao ultrapassar 2 comprimidos por dia. Sendo que essa é a 1ª vez q conprei um termogenico. e faço aerobico a tarde. Qual o melhor horário para usa-lo? Qual é o melhor ciclo que vcs acham para um termogenico? Valeu. 1 terma , 30 min antes do treino se o treino for antes das 2 da tarde . Senão , se vc treinar a noite , toma 1 caps , lá pelas 3 da tarde ..... não ultrapasse este horário , pois vc pode ter problemas para dormir . Não use 2 caps , é muito ...... faça uma dieta legal , balanceada que vc terá ótimos resultados ......... Boa sorte .
Hyper Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Olá !!, Onde vc comprou este Thermo Pro , ? Eu também estou interessado em comprar .! Pessoal, Comprei essa semana o THERMO-PRO da American Strenght que contem: INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Por dose (1 cápsula) Extr. de Mahuang (20mg de efedrina) - 250mg Cafeína - 200mg White Willow Bark (Salgueiro Branco) - 75mg Cayene Pepper - 50mg Ginger Root (Raíz de Gengibre) - 40mg No rotulo recomenda tomar antes do cafe da manha e outro comprimido à tarde. e nao ultrapassar 2 comprimidos por dia. Sendo que essa é a 1ª vez q conprei um termogenico. e faço aerobico a tarde. Qual o melhor horário para usa-lo? Qual é o melhor ciclo que vcs acham para um termogenico? Valeu.
Jonny358 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 ehh eu comprei o therma e tomei hj.. eu comeco a malhar 6 e 50 e faco aerobico 8 e 10 da noite tomei o therma 7 horas e agora to aqui em casa suando e nao consigo dormir amanha vo toma 5 hroas da tarde vei
zapatista Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 ehh eu comprei o therma e tomei hj.. eu comeco a malhar 6 e 50 e faco aerobico 8 e 10 da noite tomei o therma 7 horas e agora to aqui em casa suando e nao consigo dormir amanha vo toma 5 hroas da tarde vei o ideal é que voce mude o horario de treino para manha ou tarde. na impossibilidade, tome o therma no maximo ate 3h da tarde.
Jonny358 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 o ideal é que voce mude o horario de treino para manha ou tarde. na impossibilidade, tome o therma no maximo ate 3h da tarde. nao tem como mudar pq eu trabalho. Mas até 3 da tarde, quado eu for fazer o aerobico 8 e 40 nao vai ter mais efeito vai?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora