Animalbolic Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Pessoal, Comprei essa semana o THERMO-PRO da American Strenght que contem: INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Por dose (1 cápsula) Extr. de Mahuang (20mg de efedrina) - 250mg Cafeína - 200mg White Willow Bark (Salgueiro Branco) - 75mg Cayene Pepper - 50mg Ginger Root (Raíz de Gengibre) - 40mg No rotulo recomenda tomar antes do cafe da manha e outro comprimido à tarde. e nao ultrapassar 2 comprimidos por dia. Sendo que essa é a 1ª vez q conprei um termogenico. e faço aerobico a tarde. Qual o melhor horário para usa-lo? Qual é o melhor ciclo que vcs acham para um termogenico? Valeu.
jcnt Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Como é a sua primeira vez.....vc começa com um só comprimido por dia..... eu acho melhor vc tomar ele uns 30 minutoas antes de treinar.... e na segunda semana pra frente.... vc toma 1 de manha e 1 antes do treino se vc não tiver passando bem..... volta pra 1 só antes do treino.... qualquer duvida vc pergunta ai....ou me manda um e-mail...que eu te dou uns tokes e não é bom mesmo vc passar de 2 comprimidos
Animalbolic Postado 5 de junho de 2004 Autor Postado 5 de junho de 2004 e qual o melhor ciclo vcs acham melhor para um termogenico(15ON 15OFF)?
Marquinhus_Maromba Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 qdo q é aconselhado tomar termogenicos ?? com qtos por cento de fat ja pode tomar ?? perde só gordura?? não perde nada de massa magrra ?? ajudem aeee... valeu!
Osso Duro Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Pessoal, Comprei essa semana o THERMO-PRO da American Strenght que contem: INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Por dose (1 cápsula) Extr. de Mahuang (20mg de efedrina) - 250mg Cafeína - 200mg White Willow Bark (Salgueiro Branco) - 75mg Cayene Pepper - 50mg Ginger Root (Raíz de Gengibre) - 40mg No rotulo recomenda tomar antes do cafe da manha e outro comprimido à tarde. e nao ultrapassar 2 comprimidos por dia. Sendo que essa é a 1ª vez q conprei um termogenico. e faço aerobico a tarde. Qual o melhor horário para usa-lo? Qual é o melhor ciclo que vcs acham para um termogenico? Valeu. 1 terma , 30 min antes do treino se o treino for antes das 2 da tarde . Senão , se vc treinar a noite , toma 1 caps , lá pelas 3 da tarde ..... não ultrapasse este horário , pois vc pode ter problemas para dormir . Não use 2 caps , é muito ...... faça uma dieta legal , balanceada que vc terá ótimos resultados ......... Boa sorte .
Hyper Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 Olá !!, Onde vc comprou este Thermo Pro , ? Eu também estou interessado em comprar .! Pessoal, Comprei essa semana o THERMO-PRO da American Strenght que contem: INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Por dose (1 cápsula) Extr. de Mahuang (20mg de efedrina) - 250mg Cafeína - 200mg White Willow Bark (Salgueiro Branco) - 75mg Cayene Pepper - 50mg Ginger Root (Raíz de Gengibre) - 40mg No rotulo recomenda tomar antes do cafe da manha e outro comprimido à tarde. e nao ultrapassar 2 comprimidos por dia. Sendo que essa é a 1ª vez q conprei um termogenico. e faço aerobico a tarde. Qual o melhor horário para usa-lo? Qual é o melhor ciclo que vcs acham para um termogenico? Valeu.
Jonny358 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 ehh eu comprei o therma e tomei hj.. eu comeco a malhar 6 e 50 e faco aerobico 8 e 10 da noite tomei o therma 7 horas e agora to aqui em casa suando e nao consigo dormir amanha vo toma 5 hroas da tarde vei
zapatista Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 ehh eu comprei o therma e tomei hj.. eu comeco a malhar 6 e 50 e faco aerobico 8 e 10 da noite tomei o therma 7 horas e agora to aqui em casa suando e nao consigo dormir amanha vo toma 5 hroas da tarde vei o ideal é que voce mude o horario de treino para manha ou tarde. na impossibilidade, tome o therma no maximo ate 3h da tarde.
Jonny358 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 o ideal é que voce mude o horario de treino para manha ou tarde. na impossibilidade, tome o therma no maximo ate 3h da tarde. nao tem como mudar pq eu trabalho. Mas até 3 da tarde, quado eu for fazer o aerobico 8 e 40 nao vai ter mais efeito vai?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.