Borderline Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Ae, fiquei sabendo que o excesso de proteínas é um fator que contribui para a errônea alimentação ocidental. Alguém sabe mais a respeito?
Visitante Guélerme Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Ae, fiquei sabendo que o excesso de proteínas é um fator que contribui para a errônea alimentação ocidental. Alguém sabe mais a respeito? Isso é coisa de indiano que reza para uma vaca fazer chover!
wormezaum Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 excesso de proteína tu só nao vai mais aproveita ela! :~~_)
Visitante {STANLEY} Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 "Errônea alimentação ocidental", daonde tirou isso???? Não é a toa que quando os europeus chegaram na ásia os orientais pensavam que eram gigantes, tamanha diferença fisica! E pelo que eu saiba quem faz musculação quer ser grande e não mirrado, como já disseram os excesso vai ser desperiçado mas consumir muito pouca proteína vai prejudicar seu crescimento muscular, a indicação para um praticante de atividade fisica pesada é de 1,6 a 1,8g de proteina por quilo corporal.
ninga Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 O aumento do consumo de proteina ao longo da evoluçao foi um dos principais fatores para hoje possuirmos o encefalo altamente desenvolvido, ja foi provado que os hominidios que se alimentavam basicamente de carboidratos (frutas) e o minimo de proteina, possuiam menor estrutura ossea (principalemnte do cranio) menor estrutura muscular... Axo que o problema da alimentaçao ocidental é a falta de esclarecimento, horarios... O capitalismo tambem mudou muito a alimentaçao pra pior na minha opiniao.... mais isso vai longe
nicoletti Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 espera ai... esse negocio de excesso vai simplesmente ser eliminado eh errado. Funiciona assim: Se vc for produzir uma mistura de solutos para q essa seja exatamanente igual a urina, ela em 100% das vezes irá precipitar. Dai vc se pergunta: pq a minha urina nao sai em grãos? Porque nao é todo mundo q tem litíase urinária (pedra no rim, na bexiga, na uretra)? Isso nao acontece pq existem substancias presentes na bexiga, rim e outros componentes do sistema urinario q nao permitem essa precipitação. E uma dieta com excesso de proteinas pode inibir essas substancias. Simples como rosca direta... espero q tenham entendido.
rolfo17 Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 axo q o maior problema da alimentaçào dos ocidentais esta no aumento da Grodura SATURADA nas dietas....fast foods etc estão acabando com a saude do povo daqui....mas isso é pra outro topico...
powell peralta Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 um consumo excessivo de proteinas nao pode prejudica os sistema renal ( rins ) ? isso pra uma pessoa de 17 anos fiquei sabendo que em excesso pode fazer mal e nao se deve passar de 100g por dia isso eh verdade ou n ?
ReDBuLL Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Eu acho q o consumo excessivo de proteina pode prejudicar os rins sim!! Eu tenho uma dieta rica em proteinas e fiz um exame de sangue a 1 mes atras e a minha creatinina(nao eh creatina) estava muito elevada, oque pode vir a causar futuramente calculo renal entre outros problemas , isso quem falou foi a minha mae q trabalha em um hospital e falou com nutricionistas antes de me dar um esporro!! Bem eh isso ae
Cyber_Punk_III Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 Jah ouvi dizer na televisão q excesso de proteinas pode causar problemas cardiacos. Isso eh verdade?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora