eduardo ramos Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Como devo tomar o Centrum, 01 x ao dia e em que horário?
ninga Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Junto com o café da manha ou depois do treino, picos de cortisol do dia geralmente
monaco Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Como devo tomar o Centrum, 01 x ao dia e em que horário? Eu estou tomando após os treinos de manhã!!!! Acho que vou tomar 2x ao dia, será que da algum problema???
sagaix Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 O Centrum ajuda em q especificamente??? Ja pensei em tomar isso! Valeu!
monaco Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 O Centrum ajuda em q especificamente??? Ja pensei em tomar isso! Valeu! ele funciona como um polivitaminico, pois tem diversar vitaminas! Indicado para quem tem deficiencias na alimentação!!!
sagaix Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Irado, vou tomar essa parada então, mas tem vários tipos de Centrum, tem um tal de Silver, tem de coroas, eu não sei qual tomar, qual o melhor?!?!? Abraço!
FreeBus Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Irado, vou tomar essa parada então, mas tem vários tipos de Centrum, tem um tal de Silver, tem de coroas, eu não sei qual tomar, qual o melhor?!?!? Abraço! Po...eu tomo o comum...acho que vale a pena.
dtzao Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 2 por dia? depende da sua necessidade de vitaminas, nao se esqueça que existe hipervitaminose que pode trazer problemas à saude
sagaix Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Beleza, mafinal, QUAL CENTRUM EU DEVO PEDIR NA HORA DA COMPRA??? Idéia de preço e numero de tabletes?!?!? Valeu rapaziada!
ninga Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 2 por dia? depende da sua necessidade de vitaminas, nao se esqueça que existe hipervitaminose que pode trazer problemas à saude A necessidade de vitaminas ja ta de longe suficiente com apenas 1! A maioria usa vitaminas de forma errada, a quanditdade diaria absorvida é bem pequena.. Em uma boa dieta, nao se precisa usar suplementaçao vitaminica.... mais fazer o que? Efeito placebo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora