Diambat Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 Blz galera. To com um super problema. Um amigo meu esta indo para o EUA, e eu pedir para ele trazer uma caixa com 42 pack de myoplex, que ta por $47,00. So que não sei se passará pela alfandega. Ouvi dizer que nao, pq eles podem achar que é cocaina. Alguem tem experiencia nesse tipo de situacao para me dar uma ajuda, e URGENTE!!!
gramps Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 cara bota numa caixa de aspirina ou algo assim...
Visitante Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 Relaxa cara, cocaína tem um cheiro forte de éter, e além disso ele só passa na alfandega se pintar a luz vermelha para ele. Ele pode dar sorte e passar batido. Não sofra por antecipação !!!
Administrador fisiculturismo Postado 13 de setembro de 2002 Administrador Postado 13 de setembro de 2002 Quem te falou essa bobagem? Nada a ver, já trouxe muito suplemento do exterior e nunca tive problemas....
VitorFJV Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 nao tem essa o max q vao fazer eh abrir os pacotes pra verificar mas mesmo assim eh dificil
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.