Diambat Postado 3 de setembro de 2002 Compartilhar Postado 3 de setembro de 2002 Blz galera. To com um super problema. Um amigo meu esta indo para o EUA, e eu pedir para ele trazer uma caixa com 42 pack de myoplex, que ta por $47,00. So que não sei se passará pela alfandega. Ouvi dizer que nao, pq eles podem achar que é cocaina. Alguem tem experiencia nesse tipo de situacao para me dar uma ajuda, e URGENTE!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gramps Postado 4 de setembro de 2002 Compartilhar Postado 4 de setembro de 2002 cara bota numa caixa de aspirina ou algo assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 5 de setembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de setembro de 2002 Relaxa cara, cocaína tem um cheiro forte de éter, e além disso ele só passa na alfandega se pintar a luz vermelha para ele. Ele pode dar sorte e passar batido. Não sofra por antecipação !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 13 de setembro de 2002 Administrador Compartilhar Postado 13 de setembro de 2002 Quem te falou essa bobagem? Nada a ver, já trouxe muito suplemento do exterior e nunca tive problemas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorFJV Postado 13 de setembro de 2002 Compartilhar Postado 13 de setembro de 2002 nao tem essa o max q vao fazer eh abrir os pacotes pra verificar mas mesmo assim eh dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora