PersonalUFRJ Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Além da estabilização, deve-se levar em conta a amplitude de movimento que no supino com halteres é maior, por isso também, o maior recrutamento de fibras!
Sobral Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Não sei por que mas tiraram o supino com barra do meu treino para trocar por este, com halteres. Vou perguntar o motivo. Devido a sua amplitude no movimento, se trabalha mais unidades motoras.
FlavioFerro/RJ Postado 16 de junho de 2004 Autor Postado 16 de junho de 2004 então vcs concordam comigo que dentre os supinos com barra longa, o declinado é o melhor?
**Adrian §mith** Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 Além da estabilização, deve-se levar em conta a amplitude de movimento que no supino com halteres é maior, por isso também, o maior recrutamento de fibras! exatamente, no supino com halteres dá para descer o braço até o talo, levando as fibras a um desgaste maior, do que no supino reto com barra, onde a barra para no peito, não tendo como descer mais. o reto é bom no começo pois trabalha toda a região do peitoral, mas depois de um tempo, o peito cresce e ai o exercicio vai ficando cada vez mais prejudicado.
Visitante WARSTEINER Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 a primeira vez que eu fiz supino reto com halteres no outro dia meu peitoral estava mais dolorido do que nunca. e o bom tb é que quando chega a falha não precisa de ajuda de ninguem, dá para largar os pesos sem problemas.
Taerone Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 HMNNNN...ACHPO QUE VOU SEGUIR A DICA DE VCS.
lalala Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 me tirem uma duvida:n seria melhor mesclar à substituir ?
Mr.JP Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 exatamente, no supino com halteres dá para descer o braço até o talo, levando as fibras a um desgaste maior, do que no supino reto com barra, onde a barra para no peito, não tendo como descer mais. o reto é bom no começo pois trabalha toda a região do peitoral, mas depois de um tempo, o peito cresce e ai o exercicio vai ficando cada vez mais prejudicado. Concordo que o supino com halteres vc tem um maior agrupamento das fibras ,amplitude do movimento ,etc,etc,mas deve-se tomar cuidado até que ponto essa amplitude não vai prejudicar seus ombros.Esse negócio de descer até além da linha do peitoral eu não concordo.FALOW!
PersonalUFRJ Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 Sim! Mesmo descendo até a linha do peitoral, que é o correto, sua amplitude é maior, por ser um exercício convergente, sua amplitude é maior na extensão do cotovelo e flexão horizontal do ombro! Já o final da fase excêntrica deve ser o mesmo do supino com barra longa!
avian Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 me tirem uma duvida:n seria melhor mesclar à substituir ? Eu mesclo. Acho a melhor solução, sempre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora