rambinho- Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Ae galera blz? Eu to pensando em ciclar com Equiforte, vai ser: 150mg por semana durante 8 semanas Se alguem tiver alguma sugestao, ou experiencia com boldenona, eu ficaria grato em ser informado. Depois do ciclo eu to pensando em usar clembuterol, pra dar uma secada. Qual é o melhor, menos falsificado, Brontel ou Pulmonil? E qual é a média de preço no mercado? Valeu galera!
Visitante Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Em primeiro lugar , de preferencia aos bujoes de 10 a 25 ml no maximo, devido ao alto indice de oxidaçao que a boldenona gera. Na minha preferencia está a boldenona da SOLVAY de 10 ml, a americana , o liquido dela é super concentrado gera altos ganhos com extrema qualidade cara use 2 ml + 2 ml + 2 ml por semana durante 8 a 12 semanas
Giacon Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Com relação ao clembuterol, acho que o com menor indice de falsificação seria o pulmonil, uma vez que vc compra direto na farmacia do joquei. A ultima vez que comprei (+- 4 meses, estava 65.00 o tubo com 500ml.)
chico.bomba Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 coloca uma testo junto. e boldenona é um ester de mv longa por isso use por pelo menos 10 semanas eu usaria 450 mg por semana para ter um resultado legal
rambinho- Postado 8 de junho de 2004 Autor Postado 8 de junho de 2004 valeu pelas dicas galera! Quanto ao Pulmonil, eu posso começar a tomar logo depois que usar o clomid no pós ciclo ou é melhor eu dar um tempinho? pulmonil é oral? qual é melhor 2dias on 2off, ou 15on 15off ?
Visitante Kusanaggi Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Em primeiro lugar , de preferencia aos bujoes de 10 a 25 ml no maximo, devido ao alto indice de oxidaçao que a boldenona gera. Na minha preferencia está a boldenona da SOLVAY de 10 ml, a americana , o liquido dela é super concentrado gera altos ganhos com extrema qualidade cara use 2 ml + 2 ml + 2 ml por semana durante 8 a 12 semanas Isso é papo de vendedor... e não adianta apagar meu post, nem me banir que vo me cadastrar qtas vezes forem necessarias. PROVA ISSO !
Visitante Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Isso é papo de vendedor... e não adianta apagar meu post, nem me banir que vo me cadastrar qtas vezes forem necessarias. OOOO CRIANÇÃO .... PAPO DE VENDEDOR ??? !!!! MAIS UMA VEZ CARA LEIA O TOPICO TODO!!!! , OU VC É BURRO OU É RETARDADO DISSE " NA MINHA PREFERENCIA " DEI A MINHA OPINIÃO PESSOAL A MINHA !!! ACHO QUE VC TEM ALGUM PROBLEMA COMIGO CARA, JÁ TO MUITO GRANDINHO E NAO TENHO TEMPO PARA PERDER COM VC , QUE NEM LER E ANALIZAR UMA RESPOSTA SABE
Ronaldo FIBRA Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Em primeiro lugar , de preferencia aos bujoes de 10 a 25 ml no maximo, devido ao alto indice de oxidaçao que a boldenona gera. Na minha preferencia está a boldenona da SOLVAY de 10 ml, a americana , o liquido dela é super concentrado gera altos ganhos com extrema qualidade cara use 2 ml + 2 ml + 2 ml por semana durante 8 a 12 semanas Concordo com o Chacal. A minha preferência pessoal tb é da SOLVAY de 10 ml, norte-americana. Eu acho bem pura e de ótima qualidade. Se o usuário tiver bom número de citos-receptores para a bolde, certamente terá ótimos ganhos e com qualidade.
Visitante Mestre Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Ja fiz varios ciclos de Bold, e por experiencia minha concordo com o Chacal e com o Ronaldo. Nao to falando por falar, to falando pois ja testei em mim, e como o Chacal faco ciclos a muiiiito tempo, pois nós somos adultos e naoi criancas brincando de anabolizante. ANABOLIZANTES EH COISA SERIA E NAO BRINQUEDO DE CRIANCA COMO ALGUNS AQUI TAO ACHANDO QUE EH. QUANDO NOS FALAMOS, EHH BASEADO EM NOSSA EXPERIENCIA. Esperamos ter ajudado o amigo usuario com sua duvida, e se perguntar a nos sempre responderemos baseado em nossa experiencia de vida. Abracos amigo
Visitante Mestre Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Se vc falar oque pensa com educacao, vai ficar ai. Porque nao apagamos nada antes de discutir como o FORUM DO KUSANAGGI FAZ, E FEZ COMIGO POR NAO TER ARGUMENTO PARA DISCUTIR UMA COISA BASICA APAGOU MEU TOPICO 2 X. AQUI NAO SOMOS ASSIM.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora