tunderrock Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Pessoal estava comentando com meu professor na academia sobre tomar albumina antes de dormir,ele foi contra,disse que o mais indicado seria de manha...ja que eu tomaria o whey la pelas 6 horas da tarde pos treino,ficaria mta proteina acumulada e nao me faria bem,forçaria meus rins e tal. Vcs se concordam com isso?No caso,se fosse tomar de manha teria algum problema tomar meu café da manha normal depois?(pão,requeijão,queijo,leite,iogurte...)
ninga Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Pessoal estava comentando com meu professor na academia sobre tomar albumina antes de dormir,ele foi contra,disse que o mais indicado seria de manha...ja que eu tomaria o whey la pelas 6 horas da tarde pos treino,ficaria mta proteina acumulada e nao me faria bem,forçaria meus rins e tal. Vcs se concordam com isso?No caso,se fosse tomar de manha teria algum problema tomar meu café da manha normal depois?(pão,requeijão,queijo,leite,iogurte...) Mande sue professor voltar pra faculdade, pegar um livro de fisiologia, e abrir na unidade de sistema digestivo e renal, que ele faz melhor! Pode tomar o whey as 6 da tarde tranquilamente e albumina a noite sim, alias é bom voce comer alimentos proteicos enquanto isso, porque até voce dormir o nivel de aminos ja vai estar baixo, se depender do whey! Outra, demanha é mais interessante o uso de proteinas de absorçao mais rapida, o ideal mesmo é uma mistura delas... assim como carbos de ig alto e baixo.. O exesso de proteina pode causar algumas patologias sim, mais nessa quantidade ai, muito dificil!
tunderrock Postado 8 de junho de 2004 Autor Postado 8 de junho de 2004 Mande sue professor voltar pra faculdade, pegar um livro de fisiologia, e abrir na unidade de sistema digestivo e renal, que ele faz melhor! Pode tomar o whey as 6 da tarde tranquilamente e albumina a noite sim, alias é bom voce comer alimentos proteicos enquanto isso, porque até voce dormir o nivel de aminos ja vai estar baixo, se depender do whey! Outra, demanha é mais interessante o uso de proteinas de absorçao mais rapida, o ideal mesmo é uma mistura delas... assim como carbos de ig alto e baixo.. O exesso de proteina pode causar algumas patologias sim, mais nessa quantidade ai, muito dificil! Hehe ta certo valeww ninga...só uma duvida...vc é formado certo?que faculdade vc fez,que cursos vc tem pra ser tão bem informado e tão dono da verdade?(não no sentido pejorativo)
ninga Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Axei que o pessoal do forum ja soubesse.. Eu nao sou formado ainda infelizmente Faço fisioterapia, e na metade do ano vo começar ed. fisica junto.. Me mantenho informado porque estudo razoavelmente legas, e convivo com pessoas muito informadas, colegas de sala... de academia, alguns que dao aula em outras faculdades... Dono da verdade? Ta longe..
tunderrock Postado 8 de junho de 2004 Autor Postado 8 de junho de 2004 hehe,modo de dizer né cara..é tu ja tem uma base consideravel em relaçao a suplementaçao,exercicios e tal...e poww,isso é mto bom!!
sagaix Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Aê, acompanhei o debate de vc´s mas me restou uma dúvida! Eu malho por volta das 19:00 todo dia, quais os horários IDEIAS pra tomar a albulmina??? Valeu rapaziada
ninga Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Antes de dormir mesmo... Na minha opiniao é a hora que mais vale a pena !!
sagaix Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Antes de dormir mesmo... Na minha opiniao é a hora que mais vale a pena !! Valeu Ninga, mas aí brow, o cara q vendeu disse q o ideal é tomar logo de manhã junto com o café da manhã e depois do treino à noite, maas como esses malucos q trabalham nas lojas as vezes não entendem muita coisa achei melhor perguntar aqui. Qq tu acha brother? Braço!
SaRaDo-RJ Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Valeu Ninga, mas aí brow, o cara q vendeu disse q o ideal é tomar logo de manhã junto com o café da manhã e depois do treino à noite, maas como esses malucos q trabalham nas lojas as vezes não entendem muita coisa achei melhor perguntar aqui. Qq tu acha brother? Braço! toma a albumina ao acordar e antes d durmi... dps do treino deve-se ingerir proteina d rapida absorçao(whey, amino liquido), o q n eh o caso da albumina vlw
sagaix Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 toma a albumina ao acordar e antes d durmi... dps do treino deve-se ingerir proteina d rapida absorçao(whey, amino liquido), o q n eh o caso da albumina vlw Demoro, vo mandar aquele Sport Amino Liquid Plus 63.800 da NUTRISPORT (é bom ou uma merda?) depois de malhar, é a boa? Só depois de malhar ou mando antes tb??? É NÓIX!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora