Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTO PRA CAVALO...

tartarugo

Post Destacado

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu Rotweiller é super musculoso eu sempre dei para ele Pro-Plan, porque você não experimenta ?!?!?!? Você pode tomar junto com Whey-protein, faça assim, bata no liquidificador uma xícara de Pro-Plan com o Whey e leite.

Postado

vc q é veterinaria, vc recomenda ??

quero tomra, mas nao sei se tem efeitos colaterais e tal... funcionaria em humanos?

pois é mil vezes mais barato...

qual vc recomenda?

pra substituir quais suplementos feios pra humanos?

Postado

Tartaguro, eu recomendaria, não tem efeito colaterais algum, mas como disse existe suplementação igual para humanos como a Carnitina, os aminoácidos essenciais, as vitaminas e tal, pode ser mais barato sim pois vc teria que comprar todos eles separados, mas pra ser sincera eu gastaria mais mas teria certeza da dosagem correta pra nós humanos, faça uma economia e compre o correto, ok?

Qqer outra dúvida pode contar comigo, ok?

Beijos :grin:

Postado

Olha cara, na boa, se fosse bom para humanos e pudesse ser tomado pelos mesmos você acha que sairia mais barato que outros suplementos, além da concentração por dose ser maior?

Pensa bem, a concentração pode ser maior, mas e quanto à qualidade das substâncias ali presentes? Estou me referindo à pureza dos elementos.

Eu acho sinceramente que pode acarretar problemas para seu organismo, principalmente gastrintestinais, pois quem garante que o produto é totalmente "limpo"?

Será que não é roubada?

Falou cara!

:cool:

Postado

...Porra bixo, o cara la em cima perguntou sobre suplemento para equino e o outro falo em bomba cara...???????????

Olha... Não vamos comparar suplemento da linha animal em relação a humana, prefira sempre a ultima pois a primeira a recomendação é veterinária.

Claro que é muito mais consentrado e mais barato, ...mas bixo tu não sabe o que os caras botam lá dentro!!!

Devido a uma dosagem alta podemos ter uma disfunção hepática, por causa da alta dosagem, consequências... sangramentos hemorrágicos pela via oral ou urina!!!

Bem mais isso é uma consequência... não uma probalidade, que pode acontecer com qualquer complexo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...