pulga.sbc Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 AHUahuAHUahuHAUhau SEUS MANÉS... MAS AE NINGUEM CONHECE NAUM? ja tomei
Visitante louko Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 bom gostaria de dar minha opiniao sem incentivar ninguem eu naum tomo suplementos para cavalo naum, mas confesso q tenho muita vontade de tomar o tal glicopan eu axo q eh o seguinte, os suplementos feitos para cavalos naum sao para qualquer cavalo e sim para cavalos de boa raca e que tem um dono que se preocupa com ele e talvez ateh ganhe a vida com ele, naum seria jogo dar para seu animal um suplemento ruim, entaum a qualidade dos suplementos animais com certeza sao tao boas ou superiores a dos humanos, a grande concentracao de $$$$$ envolvido em criacao e comercio de cavalos faz com que os produtos utilizados para esses animais sejam de ÓTIMA qualidade. o rigor na qualidade eh o mesmo a unica coisa que ainda naum consigo entender eh pq q esses suplemntos sao tao mais baratos assim? quem jah tomou diga para nos os resultados tenho uma duvida - serah q sobrecarrega os rins pelo fato de ser bem concentrado? valew
KAI Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 MEU EU ACHEI QUE FOSSE SANDICE ESSE LANCE DE SUPLEMENTO PRA CAVALO... E CONFESSO AINDA ACHO MEIO ESQUISITA A IDÉIA... MAS DEPOIS DE LER ESSE POST EU FUI PESQUISAR E ENCONTREI ESSE SITE... http://www.vetnil.com.br/produtos.html E DESCOBRI QUE TEM MALTODEXTRINA, CREATINA, TEM UMA ESPÉCIE DE HIPERPROTÉICO PRA CAVALO... MEU EU TÔ DE KAAAAAAAAAAAAAARA RHUAEHUEAHU NUM CREIO HEAUHEAH SEEEEEEEERÁÁÁÁÁÁ??!?!?! MEUDÊM UMA OLHADA NO POTE DE MALTO LÁ PRA CAVALOS... NA EXPLICAÇÃO TÉCNICA... MEU É IGUALINHU O QUE AGENTE TOMA!!!!! TÔ BOLADO!!! COMENTEM AIH...
Oigres Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 Concordo plenamente com o Jango, o Vinícius e o Arbalest. Remédio em dose excessiva torna-se VENENO!!! Todo mundo sabe que uma alta quantidade de proteína sobrecarrega rins e fígado. Não dá pra comparar o intestino de um ruminante com o de um ser humano, mas tem gente que acha que cavalo dado não se olha os dentes... Depois vai dançar a egüinha POCOTÓ...
Visitante Jzezito Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Galera eu tenho vo fazendeiro e sou amigo de um cara que eh dono de um dos maiores haras (nao sei escrever isso) do Brasil... se alguem conhecer o sobrenome dele eh Rivabem.. bom eh o seguinte.. suplemento pra cavalo na verdade sao muito caros... tipo nos pensamos no preço de um só pote.. mais o qtidade que um criador gasta eh muito maior do que isso.. por isso imagina se esses suplmentos custassem o preço do Myoplex por exemplo.. nao ia existir criador... a qualidade as vezes eh ateh maior do que nos humanos, tem cavalos que sao verdadeiras joias.. custam muito.. e vivem melhor do que muitas pessoas no brasil...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.