xlp Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Ae galera Vo fala minhas medidas. 1.73 de altura 74 kilos 9% de gordura corporea 35,5 de bíceps 30 de ante-braço Malho desde Setembro. Passei pela faze de adaptação, resistência de força e agora to fazendo hipertrofia muscular. Comecei a tomar essa semana os seguintes suplementos: Maltodextrina Amino Liquid 3800 (Com BCAAs) Creatina Micronizada HPLC Whey Protein Estou tomando nos seguintes horários: Malto --> 25 minutos antes do treino (300 ml de água + 3 colheres de sopa) e Logo após o treino (300 ml de água + 3 colheres de sopa) Amino Liquid 3800 (Com BCAAs) --> Antes do treino (2 colheres de sopa) e Após o treino (2 colheres de sopa) Creatina Micronizada HPLC --> Estou tomando 20g (4 colheres de café) por dia (até dia 11/6, pois comecei dia 7/6).... Antes do treino (10g = 2 colheres de café + 200 ml de água) e Após o treino (10g = 2 colheres de café + 200ml de água)... Quando passar do dia 11/6 começarei a tomar 5g de Creatina por dia antes do treino (5g = 1 colher de café + 100ml de água) Whey Protein --> Antes de dormir (2 horas depois da janta que é rica em legumes e carnes) estou tomando: 460ml de leite + 2 colheres que vem no pote do Whey O que vocês acham? Está boa? Está ruim? Aceito críticas e ajudas ! Abraços!
ninga Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 ta errado, pesquize no forum porque, tire suas conclusoes, depois volta a perguntar... vais intender melhor
xlp Postado 10 de junho de 2004 Autor Postado 10 de junho de 2004 e ae ninga, blz ? entao kra, vc pode me falar no que esta errado minha suplementacao ? abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora