Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo ou diana??


Visitante

Post Destacado

Ae galera ia fazer um ciclo de dura + Diana ou hemo no meio do ano mas não consegui tirar umas férias maior por isso não conseguirei ficar com 2 meses exclusivos para ciclar, deixarei para o fim do ano fazer um ciclo direito, porém estou querendo muito ciclar já q já faz algum tempo q não consigo ganhar nem 0,5kg :cry: ! Então farei um ciclo curto de 4 semanas só com hemo ou Diana! Eu sei q essa não é melhor forma e nem a questão do tópico, porém estou na dúvida entre Diana e Hemo!! Eu tenho mó medo de hemo por causa do fígado! 1-1-Usando Legalon(similarina) ajuda o problema relativo a toxidade do hemo??

2-Hemo causa gine??( li em um texto mas não entendi bem, fala q hemo só causa gine se combinado com outras drogas aromatizáveis?? (O texto esta na parte de anabolizantes do site fisicultrismo)

3-Já fiz 2 ciclos, sendo q um foi um ciclo curto de 4 semanas com 30mg de Diana/dia será que devo insistir no diana?? Qual a melhor opção Diana ou hemo??

4-Faria assim 1ª e 4ª semana 1 comprimido de hemo dividido em duas doses ao dia 2ª e 3ªsemanas 2 comprimidos de hemo dividido em duas doses, tomaria tamoxifeno e legalon e clomid no pós ciclo

Valeu galera aguardo respostas e desde já agradeço a todos pelas resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Bom eu nao gosto de ciclos somente com comprimidos, mas to vendo que nao vou te convencer né?? :-?

Faca Naposin(Dianabol) 4 semanas.

O ideal eh tomar 25mg ou ate 30mg como vc disse que fez antes.

Esqueca o Hemo muito toxico mesmo, eu só fui usar Hemo depois de dois anos que ja ciclava, deixe ele TALVEZ para um outra vez.

Vc deve tomar 7 dias por semana, até de fim de semana tbm.

Espero ter ajudado amigo, e bons ganhos e lembre que seus ganhos tbm dependem da sua disciplina:

- alimentacao

- treino

- descanco

- suplementacao

Abracos amigo :wink:

(((PS: Para os espertinhos de plantão.

Para quem gosta de usar o RIDICULO CHAVÃO sem criatividade "RECEITA DE BOLO", mando outro mais criativo "NAO DEVEMOS REENVENTAR A RODA", ciclos básicos e para iniciantes não requerem muita elaboração, pois são basicos mesmo e funcionam muito bem, quem não quer ajudar o usuário não venha POLUIR o tópico dele.)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto ao diana!! existem vários tipos né!! Eu ja usei o naposim, mas tem um da hungria que é de 10mg p/comprimido!! É bom esse húngaro ? Tava pensando em usar esse ja que usei antes o naposim!! Vou tomar 30mg/dia!!! Valeu mestre pelas respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o veio se tu que ganha peso, pra mim ao menus, adiantou mais o hemo! ganhei cum 3 cartelas 6 kg! so tu deve toma 12 dias antes de começa o ciclo um remedio pro figadu! eh baratu usa "xantimom b12" axu q vai faze mais efeito que o dia!

espero te ti ajudadu!

aloha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quanto ao legalon?? ninguém me respondeu!! É bom mesmo para combater a toxidade do fígado??

e quem ja omou hemo, sentiu muitas dores de cabeça devido a alta retenção hídrica?? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o veio sobre o legalon eu nao sei! mas eu tomei hemo sem nenhuma proteção! não te aconselho a faze issu mais em mim nao aconteceu nada! so fiquei um pouco mais iritadu mas num senti nenhuma dor! so com hemo tu tem q cuida q ele propicia mais lesão devidu a rigibilibade do teu musculo! entum c tu toma, qndu for treina aquece bem!

aloha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...