Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemo ou diana??

Visitante

Post Destacado

Postado

Ae galera ia fazer um ciclo de dura + Diana ou hemo no meio do ano mas não consegui tirar umas férias maior por isso não conseguirei ficar com 2 meses exclusivos para ciclar, deixarei para o fim do ano fazer um ciclo direito, porém estou querendo muito ciclar já q já faz algum tempo q não consigo ganhar nem 0,5kg :cry: ! Então farei um ciclo curto de 4 semanas só com hemo ou Diana! Eu sei q essa não é melhor forma e nem a questão do tópico, porém estou na dúvida entre Diana e Hemo!! Eu tenho mó medo de hemo por causa do fígado! 1-1-Usando Legalon(similarina) ajuda o problema relativo a toxidade do hemo??

2-Hemo causa gine??( li em um texto mas não entendi bem, fala q hemo só causa gine se combinado com outras drogas aromatizáveis?? (O texto esta na parte de anabolizantes do site fisicultrismo)

3-Já fiz 2 ciclos, sendo q um foi um ciclo curto de 4 semanas com 30mg de Diana/dia será que devo insistir no diana?? Qual a melhor opção Diana ou hemo??

4-Faria assim 1ª e 4ª semana 1 comprimido de hemo dividido em duas doses ao dia 2ª e 3ªsemanas 2 comprimidos de hemo dividido em duas doses, tomaria tamoxifeno e legalon e clomid no pós ciclo

Valeu galera aguardo respostas e desde já agradeço a todos pelas resposta!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

Bom eu nao gosto de ciclos somente com comprimidos, mas to vendo que nao vou te convencer né?? :-?

Faca Naposin(Dianabol) 4 semanas.

O ideal eh tomar 25mg ou ate 30mg como vc disse que fez antes.

Esqueca o Hemo muito toxico mesmo, eu só fui usar Hemo depois de dois anos que ja ciclava, deixe ele TALVEZ para um outra vez.

Vc deve tomar 7 dias por semana, até de fim de semana tbm.

Espero ter ajudado amigo, e bons ganhos e lembre que seus ganhos tbm dependem da sua disciplina:

- alimentacao

- treino

- descanco

- suplementacao

Abracos amigo :wink:

(((PS: Para os espertinhos de plantão.

Para quem gosta de usar o RIDICULO CHAVÃO sem criatividade "RECEITA DE BOLO", mando outro mais criativo "NAO DEVEMOS REENVENTAR A RODA", ciclos básicos e para iniciantes não requerem muita elaboração, pois são basicos mesmo e funcionam muito bem, quem não quer ajudar o usuário não venha POLUIR o tópico dele.)))

Postado

e quanto ao diana!! existem vários tipos né!! Eu ja usei o naposim, mas tem um da hungria que é de 10mg p/comprimido!! É bom esse húngaro ? Tava pensando em usar esse ja que usei antes o naposim!! Vou tomar 30mg/dia!!! Valeu mestre pelas respostas!!

Postado

o veio se tu que ganha peso, pra mim ao menus, adiantou mais o hemo! ganhei cum 3 cartelas 6 kg! so tu deve toma 12 dias antes de começa o ciclo um remedio pro figadu! eh baratu usa "xantimom b12" axu q vai faze mais efeito que o dia!

espero te ti ajudadu!

aloha

Postado

mas quanto ao legalon?? ninguém me respondeu!! É bom mesmo para combater a toxidade do fígado??

e quem ja omou hemo, sentiu muitas dores de cabeça devido a alta retenção hídrica?? Valeu

Postado

o veio sobre o legalon eu nao sei! mas eu tomei hemo sem nenhuma proteção! não te aconselho a faze issu mais em mim nao aconteceu nada! so fiquei um pouco mais iritadu mas num senti nenhuma dor! so com hemo tu tem q cuida q ele propicia mais lesão devidu a rigibilibade do teu musculo! entum c tu toma, qndu for treina aquece bem!

aloha!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...