Visitante WARSTEINER Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 Olha, eu comprei mais algumas coisas, queria saber de vcs o quando tomar isso tudo. O que eu tenho de suplemento no total aqui é o seguinte. Albumina da Salto Creatina pura Probiótica Amino Fluid 35800 Pobiótica Whey da IntegralMedica. Sei que algumas pessoas aqui não gostam muito da IntegralMédica, mas marcas a parte, gostaria de saber que horários tomar isso tudo. albumina eu tomo antes de dormir e ao acordar. whey um pouco depois do treino, agora o aminoácido eu não sei que horas tomar e a creatina eu estou no segundo dia de saturação (4 vezes ao dia), quando acabar a saturação que parte do dia eu tomo? Obrigado Abraço
ninga Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 No seu lugar eu guardaria o amino, espera o whey acabar... Ele é bom ser tomado no pós treino, mais se tu ja toma whey nao tem utilidade! Obs: cade o malto no pós treino?
Visitante WARSTEINER Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 o malto tá lá na loja...não comprei. não serve Karo? abraço
Visitante WARSTEINER Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 ok. imediatamente após o treino eu como que quantidade de Karo? uns 30 min após consumir o Karo eu tomo a whey? vc chegou a falar que proteinas diferentes devem ser consumidas pela manhã, não so a albumina. eu tava pensando em tomar albumina e aminoácido pela manha e a whey depois do treino. ou vc acha melhor inverter? abração e obrigado pelo ajuda.
driano Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 ok. imediatamente após o treino eu como que quantidade de Karo? tome umas 3 colheres de sopa. uns 30 min após consumir o Karo eu tomo a whey? sim eu tava pensando em tomar albumina e aminoácido pela manha e a whey depois do treino. ou vc acha melhor inverter? eu nem tomaria amino de manhã,tomaria depois do treino quando a whey acabar,mas nas devidas proporções.O amino deve acabar mais rápido. abração e obrigado pelo ajuda. valeu.
ninga Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 Ao inves de esperar 30 mins pra tomar o whey, eu tomaria o whey junto com o karo! Esperaria 30 mins pra fazer uma refeiçao....
Taerone Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 Ao inves de esperar 30 mins pra tomar o whey, eu tomaria o whey junto com o karo! Esperaria 30 mins pra fazer uma refeiçao.... TAMBÉM ACHO
SaRaDo-RJ Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 eu tomaria creatina+karo no pos treino imediato e whey assim q chegasse em casa, prefiro assim albumina+meia dose d amino ao acordar e albumina antes d durmi... vlw
Visitante WARSTEINER Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 Ok. obrigado pela ajuda. valeu mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.