Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºCiclo - Winstrol???


PaRaSiTTa

Post Destacado

To parado faz 1 mes... Vo voltar semana q vem, oq vcs acham melhor? Eu começar com o ciclo junto com a academia, ou dar um tempo d 1, 2 meses pra começar a ciclar??

faz um tempo antes d começar..

ele disse q deu resultado pra ele fazendo 1 ampola a cada 4 dias durante 6 semanas... To na duvida entre esse ciclo e o de 150mg por semana durante 6 semanas...

ah..resultado é lógico q dá..mas depende o q vc acha q é um resultado decente..uma win a cada 4 dias deve dá um resultado medíocre..

considerando q vc vai zoar todo seu sistema endocrino, melhor fazer um negócio bem feito em vez d ficar testando..

Ah, o preço de R$15 por ampola, eh isso msmo ou ta kro?

é, tb naum entendi..mas sinceramente, apesar d q o mais correto é aplicar todo dia, 25mg tds ou 50mg dsdn pra mim será a mesma coisa, na prática(na prática..eu disse na prática..prática)..

se houver, acho q a diferença naum vai ser algo assim óóó meu deus mas quaaaaanta diferença pelo amor d deus puta qui pariu inacreditável..a naum ser q vc faça 50mg/dia (uma ampola) por 6 semanas..aí sim, vai ser uma puta diferença..lógico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae.....me indicaram ao invés do wintrol, o estrombol.....ele vem com 10ml....vc compra 4 amp´s e toma 1 ml por dia durante 40 dias......me disseram que o resusltado é bom.....paguei R$ 60.00 na amp.....vc´s acham que está kro????? total do ciclo R$ 240,00.

ah.....estava parado tb. um bom tempo....fui muito bem orientado a treinar pelo menos um mês antes de ciclar....o AE te dá mais força e disposição, assim vc pega mais peso e sem o devido preparo da musculatura pode se sofrer uma contusão e não é nada agradável!!!!valeu fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Entao, qdo eu começar o ciclo com winstrol, seria bom eu tomar um suplemento junto, ou nda a ve? Se for bom, quais seriam os melhores? e qto por dia?

Vlw!!

Tenha algumas coisas em mente que devem funcionar para o ciclo

alimentacao

treino

descanco

suplementacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O descanso eu acho q vai ser o mais dificil... pq trampo de manha e estudo a noite... academia msmo, soh d manha, bem cedinho... tipo umas 6:30 ate umas 7:30... e chego em casa sempre umas 23:00... ou seja, dificilmente vou dormir mais de 8 horas...

E sobre suplemento, qual seria o mais indicado? Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
O descanso eu acho q vai ser o mais dificil... pq trampo de manha e estudo a noite... academia msmo, soh d manha, bem cedinho... tipo umas 6:30 ate umas 7:30... e chego em casa sempre umas 23:00... ou seja, dificilmente vou dormir mais de 8 horas...

E sobre suplemento, qual seria o mais indicado? Vlw!!

Eu pessoalmente as vezes nem durmo 8 horas, o ideal de cada um varia um pouco, quantoa suplementacao da uma perguntada na parte de suplemento que tem gente boa la e vão te ajudar com certeza.

Abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...