Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansaço durante o treino


Carolrt

Post Destacado


Coma bem antes e depois do treino. Toma algum antifatigante se a alimentação não bastar, algo do tipo Targifor ou Dinavit, são comprimidos efervescentes.

Thermogênicos têm diversos efeitos colaterais, descritos em muitos tópicos por aqui. Dê uma pesquisada em "therma pro", pra vc ter uma idéia. Eles funcionam sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Venho sentindo muito cansaço durante/após o treino. Esxiste algo que possa tomar que dê um pouco mais de "ânimo" ???

Ah... outra pergunta: Thermogênicos podem trazer algum efeito colateral grave? Eles funcionam realmente?

Obrigada! =]

Essa cansaço pode ser má alimentação, e nao eh o fato de vc usar substâncias que contenham efedrina que isso vai ajudar na diminuicao do cansaço, até pode na hora parecer que vc está com pique total, mas vc pode desta forma estar se enganando e vai continuar mal alimentado.

Verifique sua alimentacao, o ideal eh fazer uma refeicao com Carbos de baixo IG umas duas horas antes do treino, e nao se esqueca tbm da Proteina que deve constar nesta refeicao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh como eles falaram deve ser alimentaçao mesmo, numa certa epoca dei uma de querer perder peso e como era muito leigo achava que nao deveria comer mto carbo antes de treinar isso resultou em mta dor de cabeça durante meus treinos, tontura e extremo cansaço...

Teve dias que saih no meio do treino... ae me orientaram e voltei ao normal...

Ve no que sua dieta esta errada :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu pensei.... a dieta deve estar errada. Então, alguem poderia me indicar uma dieta adequada, visto que eu to precisando emagrecer?!

tenho 20 anos, 1.59 de altura e 51kg....

Ah... Sempre malho à noite (la pelas 21h) e não tenho tempo pra fazer muitas refeições diárias ( atendo de 7:00 a 11:00 e de 13:00 a 18:00, e durante os atendimentos não tenho intervalos)

Obrigada!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Foi o que eu pensei.... a dieta deve estar errada. Então, alguem poderia me indicar uma dieta adequada, visto que eu to precisando emagrecer?!

tenho 20 anos, 1.59 de altura e 51kg....

Ah... Sempre malho à noite (la pelas 21h) e não tenho tempo pra fazer muitas refeições diárias ( atendo de 7:00 a 11:00 e de 13:00 a 18:00, e durante os atendimentos não tenho intervalos)

Obrigada!! =)

Ola amiga, vc poderia tomar Malto antes como alguns fazem, mas isso poderia aumentar sua hipoglicemia que deve ser oque ta rolando com vc.

Quando vc sai às 18:00 não tem geito de comer alguma coisa? Pois isso seria ideal.

Vc ja estava fazendo algum tipo de suplementação?? Como eh sua atual dieta?

No aguardo,

Mestre :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô usando nenhum suplemento.

Minha dieta é mais ou menos a seguinte:

6h---> leite integral+ all bran + uma banana

11:30---> peixe, frango ou carne+ 2 colheres de arroz+ 2 colheres de feijão

18:30 ---> sanduiche de pão integral com blanquet de peru + queijo

10:30 ---> maçã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...