Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementar???


Post Destacado

Meu primeiro tópico, sou novo por aqui. To malhando a 1mes e 1semana, tenho 1.82, 77kg, 19anos. Nao sei nada a respeito de suplementar e queria uma opinião ae da galera especializada se é uma boa suplementar agora ou esperar e quanto tempo? O que suplementar, vendo que o meu objetivo é definir e aumentar a massa muscular. Po falou, iria ajudar na moral se puder colocar a marca do produto e detalhar as respestas. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

3 meses, é relativo, quando voce notar que a alimentaçao nao esta sendo suficiente, seu gasto calorico tiver muito alto, ou tiver com uma dieta ruim mesmo.. sem tempo, é a hora de suplementar...

A grande maioria de pessoal suplementa errado ai... fazer o que! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu no começo tomei proteinato de calcio, foi meu instrutor que recomendou...

Olha eu curti ter tomado isso ,acho que foi benefico.

superprot_300g.jpg

Super Proteinato de Cálcio 90% (300g)

Integral Médica

:roll::D

DESCULPE CARA MAS EU NÃO PONHO MINHA SAGRADA MÃO NO FOGO POR ESSE SUPLEMENTO...SÓ PELA MARCA E PELO GOSTO......

EU NÃO RECOMENDO....

SOBRE O TOPICO EU CONCORDO COM O NINGA, O IDEAL AGORA É ACERTAR NA ALIMENTAÇÃO....COMER BEM.....MUITO CARBO E PROTEINA...TU PODE COMEÇAR COM UM WHEY + MALTO NO PÓS TREINO E UMA CREATINA.....

SE ACHAR QUE NÃO ESTÁ CONSUMINDO PROTEINAS O SUFICIENTE (TU DEVE CONSUMIR DE 1.5 A 2.0g DE PROTEINA POR KILO CORPORAL) TU PODE ACRESCENTAR UM HIPERPROTEICO....ALBUMINA É UMA BOA

SE TIVER COM DIFICULDADES NA ALIMENTAÇÃO, COMO SEM TEMPO PARA ALMOÇAR COMPRE UM BOM HIPERCALRICO

MAS UMA BOA ALIMENTAÇÃO É O PRINCIPAL

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll::o

DESCULPE CARA MAS EU NÃO PONHO MINHA SAGRADA MÃO NO FOGO POR ESSE SUPLEMENTO...SÓ PELA MARCA E PELO GOSTO......

EU NÃO RECOMENDO....

A entao cara mais tava bem no comecinho o professor falou que era pra começar a acustumar meu corpo pra tomar abulmina e etc... ele falou que deveria começar com isso...

mais sei lah a integral eh ruim mais nem tao ruim assim :D:D

tomei a massa deles e aprovei :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entao cara mais tava bem no comecinho o professor falou que era pra começar a acustumar meu corpo pra tomar abulmina e etc... ele falou que deveria começar com isso...

mais sei lah a integral eh ruim mais nem tao ruim assim :D:D

tomei a massa deles e aprovei :wink:

ENTAUN EU TB JÁ TOMEI DIVERSOS DA INTEGRAL NOS MEUS TEMPOS DE LEIGUISSE COMO O ALBUMIX E ETC, E JÁ TOMEI O NUTRIWHEY PROTEIN QUE É UM WHEY DISFARÇADO DE MASSA.AS MASSAS DA INTEGRAL SÃO GOSTOSAS, MAS PELO MENOS ESSA QUE EU COMPREI ERA PURA PROPAGANDA ENGANOSA, ALÉM DE VIR MAIS PLACEBO DO QUE PROTEINA.....DINHEIRO JOGADO FORA

ABRAÇOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae valeu ninga vou arrumar a alimentação primeiro pra depois mais pra frente procurar suplementar.

Valeu Derek e Taerone ae pelas sugestões e comentários ja deu pra dar uma ajuda, vou seguir o ninga, arrumar a alimentação pra depois procurar suplementar.

Mas ae instrutor de academia ta ligado nesse meio de suplementação? Pq se for o caso vou procurar ele pra ver melhor sobre isso. Sendo que a minha academia tem profissionais formados e com pos, academia é muito boa.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ae instrutor de academia ta ligado nesse meio de suplementação? Pq se for o caso vou procurar ele pra ver melhor sobre isso. Sendo que a minha academia tem profissionais formados e com pos, academia é muito boa.

Valeu

Concertza eles podem te orientar quanto a sua suplementaçao, no meu caso mesmo eu que fui perguntar quando que seria correto tomar e se deveria tomar ae ele me instruiu a tomar esse da integral... ve com eles ae :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...