Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOJA( REALMENTE RICA EM PROTEINAS??)


nobre

Post Destacado

Fuja da Integral médica , alias eu isolado dela chama-se p90 , mas é

caro pra burro

Esse concentrado da arma zén é leite de soja , não possui uma boa concentração ..

As marcas de isolado que vc encontra no mundo verde

Milly e Peter Fooods

Outra ótima é o Nnutrisoy , e ainda é isenta de carbos

Cara aqui ta escrito EXTRATO DE SOJA, e atras a concentração dele ta assim: a cada 30 gr, 15 gr são de proteina!

Quer dizer entao que o proteinado da integral medica nao vale a pena?

Isolado no caso vc diz soja com proteina concentrada?

essas merk mili e pert foods e nnutrisoy qual a q vale mais a pena custo/beneficio?

Pq to meio sem din!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dá pra encontrar a proteina isolada de soja em qualquer dessas lojas que vendem produtos pra vegetarianos, alimentação macrobiótica e tal. A que eu compro aqui em porto é a da bunge alimentos (samprosoy), que sai por R$ 18,00 o kg. Essa de cada 100g tem 92g de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo a voce comprar caixa de ovo e comer somente a clara!

Alem de ter valor biologico maior, é muitissimo mais gostoso...

É.. foda que na gema tb tem proteína. Se não me falha a memória, tem cerca de 4g na clara e 3g na gema. Quando como ovos, nem considero suplementação, considero como uma refeição, com 5 claras e 2 gemas (só 2 por causa das porcarias que tb tem na gema), mais alface, tomate, queijo, chester, etc. Misturo tudo e até que fica bom. Soja é ruim pra caralho, mas sai mais barato que ovo.

A receita...hehe: bota as claras e gemas num prato normal, bota no microondas. Enquanto isso pica a alface e o tomate. Quando os ovos ficarem prontos bota o queijo em cima da meleca que ele derrete sozinho, e o chester junto. Ah, tem que botar sal antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Recomendo proteína isolada. Essas proteínas texturizadas precisam ser “tratadas” para serem absorvidas. Eu consigo proteína isolada a 16,00 o kg.

- Se proteína de soja é ruim,,, albumina também não é nenhuma delicia...

- Não me lembro do VB agora, de cabeça,,, mas acho que não é 97,,, é bem menor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Recomendo proteína isolada. Essas proteínas texturizadas precisam ser “tratadas” para serem absorvidas. Eu consigo proteína isolada a 16,00 o kg.

- Se proteína de soja é ruim,,, albumina também não é nenhuma delicia...

- Não me lembro do VB agora, de cabeça,,, mas acho que não é 97,,, é bem menor !!!

o mesmo estudo informava

isoalda whey 143

whey puro 110

albumina 100

soja isolada 97

proteina de soja (texturizada? pura?) 74 (pode ser este que vc viu)

coloquei apenas os de interesse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. foda que na gema tb tem proteína. Se não me falha a memória, tem cerca de 4g na clara e 3g na gema. Quando como ovos, nem considero suplementação, considero como uma refeição, com 5 claras e 2 gemas (só 2 por causa das porcarias que tb tem na gema), mais alface, tomate, queijo, chester, etc. Misturo tudo e até que fica bom. Soja é ruim pra caralho, mas sai mais barato que ovo.

A receita...hehe: bota as claras e gemas num prato normal, bota no microondas. Enquanto isso pica a alface e o tomate. Quando os ovos ficarem prontos bota o queijo em cima da meleca que ele derrete sozinho, e o chester junto. Ah, tem que botar sal antes.

Na gema tem proteina sim, um pouco menos que na clara, mais o problema da gema é o colesterol LDL.. com relaçao a arterosclerose... porque até as gorduras sao insaturadas e relativamente protetora pois sao usadas como fonte energetica :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e ai galera, eu to querendo tomar eh a SOJA mesmo, pq alem das proteinas ppro musculo vai me ajudar nas espinhas!

Qual que vale mais a pena de ser comprada no mundo verde?!

Eu comprei esse extrato de soja ai da Arma Zen, A cada 30g , 16g é de proteina, foi só de quebra galho mesmo, custou 3 conto o saco com meio kilo! Tipo o gosto é ruim pra caralho, mas eu ponho num copo com umas 150ml , boto 2 colheres de sopa(30g kd) e ponho uma colher de toddy e viro de uma vez só!hehe ai desce trank! Mas quero comprar otra soja com + proteinas no mundo verde!Me indiquem!

Vlw galera

brigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...