Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase morro tomando Xenadrine , atenção


Visitante Clovis o forte

Post Destacado


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
AHAHAHAHHAAH SEGUINDO OS SEUS CONSELHOS A DIETA TA DANDO BONS RESULTADOS :D

Sobre qual dieta está falando? Pois se for a sua eu te aconcelhei a parar imediatamente com as paçocas, eu sei que isso será um grande esforço pra você mas isso é errado por uma série de motivos óbvios, além disso essa merda de paçoca deixa a pessoa com espinhas. Pare com as paçocas e continue com a albumina, esse é o certo. Mas de todo modo poste os resultados da fase da paçoca com albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
HAHAHAAHAHAHAHAHAHH CADA POST ESSE POVO VEM POSTAR XAPADO AHAHAHAHH, ACHO Q VO PARAR COM A ALBUMINA E CONTINUAR NA PACOCA :D

Vazinha por que essa fixação em paçoca?

Você acha mesmo que essa merda de paçoca faz algum bem ao corpo?

Por que você não se informa melhor sobre alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Claudio to seguindo a dieta que vc me passou agora, mas num guento + comer arroz integral, clara de ovo e tomar albumina :x

Dear gostosona, siga a dieta como te disse e você ficará mais linda ainda. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Pessoal,

isso aconteceu comigo há uns 5 meses atras, sem informação nenhuma, comecei a tomar LASIX, pois na epoca tinha alguns topicos aki no site que defendia o uso, então em função do preço, comecei a toma-lo, um por dia, só que houve um dia que parecia não fazer mais efeitos, então tomei 1 de manhã e 2 após o almoço(de uma vez).

Pessoal, comecei ficar sem ar então corri para o sofa e deitei, e comecei tipo ter um ataque epletico(varia caimbras, nocorpo todo), minha boca entortou, fiquei todo atrofiado, minha sorte é que meus pais estavão em casa, mas eles não sabia q eu tomava akilo, e tbm não conseguia falar, pois minha boca atrofiou!!

mas tudo isso que relatei durou alguns minutos, tipo 5 minutos, mas cara foi a pior sensação que tive em toda minha vida, pensei que iria morrer tbm, e olhava minha mãe chorando em cima de mim, sem saber o que fazer!!!

cuidado galera, use o site apenas para tirar informações, procure sempre seu medico e ou nutricionista, e procure saber sempre os efeitos colaterais dos produtos que estão tomando!!!!!

imagina eu entaum????? tomava lasix, 3 comp de xena e ainda tomava dulcolax........

bulimia totalllllllllll

entrei em depre......agora tah foda d normalizar!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...