Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi,

Preciso mesmo da ajuda de vcs porque já estou há 2 meses na academia malhando 6 dias por semana e os resultados estão sendo quase imperceptíveis. Eu queria mesmo é desenvolver o peitoral, porque sei que é isso que esteticamente mais chama a atenção. Para tanto, eu faço Supino Reto, Supino 45º e Voador. Mas não sei porque está demorando tanto pra dar resultados mais nítidos... Tenho algumas perguntas:

- O que vale mais: mais repetições ou menos repetições e mais peso?

- Posso malhar peito todo dia pra acelerar o processo ou é melhor ficar mesmo no dia sim dia não?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Oi,

Preciso mesmo da ajuda de vcs porque já estou há 2 meses na academia malhando 6 dias por semana e os resultados estão sendo quase imperceptíveis. Eu queria mesmo é desenvolver o peitoral, porque sei que é isso que esteticamente mais chama a atenção. Para tanto, eu faço Supino Reto, Supino 45º e Voador. Mas não sei porque está demorando tanto pra dar resultados mais nítidos... Tenho algumas perguntas:

- Posso malhar peito todo dia pra acelerar o processo ou é melhor ficar mesmo no dia sim dia não?

->O segredo de tudo não está apenas você malhar, e sim se alimentar bem.

Já que estás muito magro, o ideal seria procurar um nutricionista.

->Sobre os teus dias de treinamentos, malhe 4 vezes por semana, o seu treino pode está sendo muito exaustivo.

->Sobre as repetições e pesos, não se tem uma receita de bolo, cada pessoa se adequa a um tipo de treino, mas o ideal para você é aumentar os pesos e diminuir as séries. Poste o seu treino.

->Não malhe peito todos os dias, pois os mesmos precisam de descanço para se desenvolver, malhe duas vezes na semana.

->Você malha apenas esses três exercícios?

-> Peça para o seu instrutor mudar sua série!

Postado
Oi,

vc ta se alimentando direito ? descansando direito ? tem o lance da genetica tb.

1) no geral,seria por um peso alto,para fazer minimo de 5 e maximo de 10 repeticoes,se fudendo todo.mas pos avancados...vc ainda ta no inicio,mas poderia tentar aumentar o peso,ou pegar um auxiliu basico com algum parceiro seu.

2)todos os dias ? n acho necessario. basta 2x ou 1x na semana.no teu caso,faz 2x na semana mesmo.tenta trocar a ordem dos exercicios, por + 1...tipo assim:

supino,supino inclinado,crucifixo e paralela ou cross over.

se vc sempre comeca com o supino,tenta comecar com o crucifixo,para dar um novo estimulo,sempre variando.

mas poste teu treino durante a semana,para maiores opinioes. flws :D

Postado

tenho que lhe falar a verdade...

os resultados na realidade são praticamente imperceptíveis... principalmente para com você mesmo que se vê todos os dias..

e ainda mais, é esperar demais que se tenha resultados em tão pequeno período de tempo..

se alimente bem, treine respeitando seus limites, sempre utilizando técnica correta...

quando alguém que não te vê há algum tempo notar como você estiver diferente, aí você talvez veja que deu algum resultado..

leva anos para se construir um bom físico.. tenha calma

Visitante Dumper
Postado

calma cara, pelo q vc diz em seu nick vc deve ser o cao chupando manga, alguma coisa tem q dar certo, mantem o animo e nao desista q os resultados viram!!!!!!

ó doidao, se alimenta muito bem, NUNCA deixe de ficar por mais de 3 horas sem comer alguma coisa, respeite o seu descanso, durma bem e fique tranquilo q tudo dara certo te garanto...

todo mundo consegue resultados com a musculaçao, até um tipo fisico daquele agostinho da grande familia (um seriado da globo ae) pode conseguir ficar forte, lógico q nao como um fisiculturista, mas muito mais forte do q ele poderia imaginar.

entao nao ha com o q encanar maluco, seguinte, se vc faz 3 ou 4 series por cada exercicio, desce o maximo de peso q vc puder na ultima serie, nas primeiras nao faça com o peso maximo q vc aguenta nao, até pq se fizer nao vai aguentar fazer a ultima serie com o mesmo peso.

boa sorte e num fica com auto estima baixa nao, força homem!

Postado

pois é...tem q ter paciencia...as vezes vc vê teu colega q usou anabolizantes se desenvolver em 3 meses,e vc q tem 5 ainda quase naada,dai a pessoai fica desesperada,ainda mais se vc n souber q essse teu tal colega n usou nada,pq ele n vai dizer.ehhhe...

mas é isso ai,caprixe no teu treinamento,dê tudo de si nele...ttnha um parceiroo para ter a possibilidade de vc poder aumentar teus pesos,para dar um novo animo ao treinamento e ao musculo. flws :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...