Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMA - ???


sagaix

Post Destacado

No debate sobre Tribulus Terrestris foi sugerido procurar ZMA (???) por ser mais confiável e eficaz. Fica a pergunta aqui, O QUE É ZMA? Pra q serve? Quais são suas funções no organismo? é pré-hormônio? Como compra? Chego na loja e pergunto: "Aí brow, me vê um póte de ZMA na moral."???

Meu amino liquid vem com ZMA mas não sei c é a mesma coisa, alguem pode ajudar?

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

B6: 11mg, Magnesio: 450mg, Zinco: 30mg.

pode mandar manipular e nao precisa de receita... acredito que ha variacoes pequenas em formulas da optimum, labrada, etc... de qualquer forma, é so ir em uma loja copiar a formula e mandar manipular...

Eu ACHO que não é simplesmente isso não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B6: 11mg, Magnesio: 450mg, Zinco: 30mg.

pode mandar manipular e nao precisa de receita... acredito que ha variacoes pequenas em formulas da optimum, labrada, etc... de qualquer forma, é so ir em uma loja copiar a formula e mandar manipular...

Pow, show Zapata, mas aê, é de confiança mandar manipular isso? Será q não vem farinha dentro da capsula não? hehehe Não confio nessas paradas. Como faz pra pedir? ligo pro lugar e digo essas medidas aê? Sai mais barato q comprar na loja de algum laboratório?

Valeu brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, show Zapata, mas aê, é de confiança mandar manipular isso? Será q não vem farinha dentro da capsula não? hehehe Não confio nessas paradas.

Eh soh vc ir a uma farmacia de manipulacao de confianca. Nao va numa que vc nunca ouviu falar antes, mas sim numa que seja de bom porte, tenha nome e filiais, que seja garantida e tal... e claro, que tenha farmaceutico responsavel citado em algum lugar a vista de todos.

Mas qual EXATAMENTE eh a formulacao disso? Imagina pedir X mg de Zinco... o metal em poh eh que nao deve ser hehehe... entao deve ser algum oxido ou sei la... alguem ai sabe a formula adequada?

E pra que serve ZMA afinal?

Abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b6 é um anti androgenico potente, capaz de reduzir em até 30% a sintese de proteinas estimulada pela ativação do AR. Existem dezenas de estudos que provam isso.

Zinco é conhecido por seu efeito anti androgenico, alem de possuir propriedades de inibir a 5 alpha reductase.

Inibir a 5AR é uma forma de aumentar os niveis de testosterona... mas pra que serve isso ???? estimular a libido com certeza naum, já que vai diminuir os niveis de dht....

essas pequenas variações não fazem diferença para seu anabolismo, senao usariamos finasterida ou dutasteride para crescer...

entao eu nao consigo ver nenhum sentido em usar isso ai......!! Se alguem discordar,, por favor me prove o contrário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...