monaco Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Ai galera estou com essa dúvida, pois não quero ganhar gordura e sim um aumento de massa magra!!! Estou há 2 dias consumindo com água!!! Será que é esse o esquema???
pedrinho_henrique Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 eu tomo com leite por 2 motivos ... - fika mais gostoso - Fika com mais proteina e calorias ... e se vc quiser pode toma com leite semi desnatado flw
ninga Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Tanto faz, depende do seu % de fat de como ta a ingestao calorica...
Paulo Henriques Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 Pô se vc tá tomando HIPERCALÓRICO e tá privando as calorias e proteínas do leite, tá viajando, ou vc ganha tudo o que pode sem bitolar mto em definição....claro que não tô falando pra emporcalhar... e pensa em definir depois de ganhar tudo o que pode, ou não vai crescer tudo o que deveria...
monaco Postado 16 de junho de 2004 Autor Postado 16 de junho de 2004 Será que se eu tomar com leito o meu % de gordura não vai aumentar??
surfistoso Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 Vai aumenta certamente..com ou sem leite, mais se vor consumido com leite vai aumenta mto mais...certamente alem do hipercalorico vc ja toma outras coisa com leite durante o dia, nescau cafe etc.... o ideal eh consumir ou com leite desnatado ou com agua mesmo.... minha dica eh vc colocar poca agua pra ele ficar bem cremoso ai vc nem nota a diferenca do leite.....
monaco Postado 16 de junho de 2004 Autor Postado 16 de junho de 2004 Vai aumenta certamente..com ou sem leite, mais se vor consumido com leite vai aumenta mto mais...certamente alem do hipercalorico vc ja toma outras coisa com leite durante o dia, nescau cafe etc.... o ideal eh consumir ou com leite desnatado ou com agua mesmo.... minha dica eh vc colocar poca agua pra ele ficar bem cremoso ai vc nem nota a diferenca do leite..... Valeu, estou usando com pouca água e chega a parecer que já tem leite no esquema!!!
SaRaDo-RJ Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 eu sempre tomo com leite desnatado+gelo... fik uma delicia, geladinho! vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora