sagaix Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 Coeah galera, aí, como eu administro o TARGIFOR-C no meu dia-a-dia? Lembrando-se q eu tomo albulmina no café da manhã, faços todas as refeições equilibradas numa boa, e malho por volta das 19:00, voltando a tomar a albulmina somente na hora de dormir. Sendo assim, qual é o melhor horário de administrar o TARGIFOR-C e qts devo tomar por dia??? Obrigado!
Visitante Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 serve como anti-catabólico....tome no pós treino...500 g por dia...
Visitante Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 500 mg...........corrigindo.hehehe.........
sagaix Postado 16 de junho de 2004 Autor Postado 16 de junho de 2004 500 mg...........corrigindo.hehehe......... Imediatamente após malhar ou espero alguns minutos? Assim q termino de malhar tomo o amino liquid, mando o Targifor junto tb? Me falaram q era pra tomar antes do treino, durante o dia mesmo pq dava mais disposição, vc é a primeira pessoa q fala pra tomar depois de treinar. Ta certo isso mermo? Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora