stingx85 Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 stingx85 escreveu: Pro compleX Carioca sei la oq --> Ledo engano de quem acha pro complex o melhor whey... bem.. se é a minha opnião como pode ser um engano ???? e simples eu acho " ACHO " a PRO COMPLEX a melhor entao pronto .. pois na " MINHA OPINIão" " O P I N I Ã O " a PRO COMPLEX é a melhor HAHa
Carioca-JPA Postado 5 de novembro de 2004 Postado 5 de novembro de 2004 bem.. se é a minha opnião como pode ser um engano ???? e simples eu acho " ACHO " a PRO COMPLEX a melhor entao pronto .. pois na " MINHA OPINIão" " O P I N I Ã O " a PRO COMPLEX é a melhor HAHa Existem opiniões incoerentes...já ouviu falar desse termo? Bem eu só queria saber pq q o pro complex,NA SUA OPINIÃO é o melhor?
Jonhy Walker Postado 6 de novembro de 2004 Postado 6 de novembro de 2004 Na minha opinião as melhores whey que tem é a Perfect, é uma marca gringa muito boa!!! A outra que eu tb que eu acho muito boa é a da Max Whey, da Max Muscle. Muito boa!!!
bufalo bill Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Se vc quer ganhar + de 1cm por mês é só tomar 9ml de estigor + 1ml de estimil + 1ml de estrombol em cada braço, Ronnie Collema vai parecer a Gisele Bündchen! hehehehe
bufalo bill Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 Detalhe! Essa quantidade é toda semana, mais cuidado com a NECROSE, ela é o terro das localizadas.
avian Postado 18 de novembro de 2004 Postado 18 de novembro de 2004 bem.. se é a minha opnião como pode ser um engano ???? e simples eu acho " ACHO " a PRO COMPLEX a melhor entao pronto .. pois na " MINHA OPINIão" " O P I N I Ã O " a PRO COMPLEX é a melhor HAHa Pro Complex não é só WHEY, seria a mesma coisa que eu vim aqui e botar Myoplex.
driano Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 vou falar a melhor whey q eu jah tomei,pois somente sobre as q eu jah tomei eh q poderei opinar,e foi a da universal.
Taerone Postado 19 de dezembro de 2004 Postado 19 de dezembro de 2004 TEM VARIOS, ESSA É DIFICIL.TAMBÉM TOU POR FORA, FAZ TEMPO QUE EU NÃO USO MAIS WHEY.
rickvadio Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 pro complex.bom eo gosto tbm.2 scoops 78grms da 55grms de proteina.so q o preco .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora