Tyba Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 Para mim veias estufadas é coisa de pedreiro !!! Começa a trabalhar na obra que vai ficar assim !
Hérculesbombado! Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Tô que nem o Bruce...parece piada, mas quando eu faço bíceps concentrado parece que algumas veias vão explodir! Gostaria de ser menos vascularizado,pô fica feio pacas aquele antebraço todo bixado parecendo varizes.
SUPINADOR Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 a resposta de td isso é o percentual de gordura baixo...qdo mais for baixo seu percentual de gordura mais as veias irao aparecer
Visitante gugao Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 ai entra a questao de percentual de gordura pois vc pode reparar qto mais seco mais veiado e tambem acho que entra um pouco de genettica na parada valew
Bruce Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 q merda... as veias do meu braço tb parecem q vao explodir Hercules... mas tem mina q curte! hauahua mas se der pra diminuir um pouco eu queria saber como...
gramps Postado 6 de setembro de 2002 Autor Postado 6 de setembro de 2002 pow caras eu tenho realmente um percentual alto de gordura. nao sou gordo mas tenho que admitir que tenho um pouco de gordura nos quadris e na barriga... por isso to malhando mas ja to conseguindo ver umas veias no meu braço heheh quero ficar um pouco vascularizado!!!
Schwarzenegeer Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 Eu tb acho bonito ter o braço cheio de veias, mas infelizmente o meu não é... Sei lá, da impressão de mais forte...
Mestre Jedi Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 Winstrol notadamente melhora a vascularização, tipo faz nascer vasos sanguíneos. Há pesquisas médicas que utilizam stanozolol para tratar trombose com bons resultados.
XiCot Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 qdo treino aparece uma veia no biceps direito... coisa q nao ocorre no esquerdo
Visitante Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Rpz... Minhas veias tbem nao sao uniformes,tem mais no lado esquerdo e do lado direito tem bastante na parte de tras. estranho isso ne..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.