Postado 5 de setembro de 200222 anos Para mim veias estufadas é coisa de pedreiro !!! Começa a trabalhar na obra que vai ficar assim !
Postado 6 de setembro de 200222 anos Tô que nem o Bruce...parece piada, mas quando eu faço bíceps concentrado parece que algumas veias vão explodir! Gostaria de ser menos vascularizado,pô fica feio pacas aquele antebraço todo bixado parecendo varizes.
Postado 6 de setembro de 200222 anos a resposta de td isso é o percentual de gordura baixo...qdo mais for baixo seu percentual de gordura mais as veias irao aparecer
Postado 6 de setembro de 200222 anos ai entra a questao de percentual de gordura pois vc pode reparar qto mais seco mais veiado e tambem acho que entra um pouco de genettica na parada valew
Postado 6 de setembro de 200222 anos q merda... as veias do meu braço tb parecem q vao explodir Hercules... mas tem mina q curte! hauahua mas se der pra diminuir um pouco eu queria saber como...
Postado 6 de setembro de 200222 anos Autor pow caras eu tenho realmente um percentual alto de gordura. nao sou gordo mas tenho que admitir que tenho um pouco de gordura nos quadris e na barriga... por isso to malhando mas ja to conseguindo ver umas veias no meu braço heheh quero ficar um pouco vascularizado!!!
Postado 7 de setembro de 200222 anos Eu tb acho bonito ter o braço cheio de veias, mas infelizmente o meu não é... Sei lá, da impressão de mais forte...
Postado 11 de setembro de 200222 anos Winstrol notadamente melhora a vascularização, tipo faz nascer vasos sanguíneos. Há pesquisas médicas que utilizam stanozolol para tratar trombose com bons resultados.
Postado 11 de setembro de 200222 anos qdo treino aparece uma veia no biceps direito... coisa q nao ocorre no esquerdo
Postado 12 de setembro de 200222 anos Rpz... Minhas veias tbem nao sao uniformes,tem mais no lado esquerdo e do lado direito tem bastante na parte de tras. estranho isso ne..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.