Visitante Putinho Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 testo normal não dá mt retenção não cara... o que dé é nandrolona, oxandrolona, etc... acho que os efeitos colaterais nem precisa falar neh... hepatotoxidade, inibição, aromatização... mas efeitos positivos eu não conheço, mas deve ter, pra ter a fama que tem.... Testosterona não causa muita retenção ?
Visitante Mestre Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Meu amigo tava tomando e parou hj, pois ele passou mal na academia de tanta LETARGIA que deu. Caiu a pressão e o cara ficou mal mesmo. Assim não vejo vantagem nenhuma nisso.
Juquinha :) Postado 7 de julho de 2004 Autor Postado 7 de julho de 2004 bem soh pra atualizar a galera meu potionho xegou vou começar a tomar amanha e junto vou jogar uma insulina é isso ae pra combater a letargia vou recorrer a chá verde manipuladu tomar como proteção oleo de primula e legalon manipulado eh isso ou cresço ou morro
Visitante pino2 Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 qual o nome comercial? e qual o labortatorio? vo corre atras disso ai.. ja tomei tanta coisa nao vai ser isso q vai me matar
Visitante pino2 Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 po juquinha tomo a parada e morreu? cade vc????/ ehehehe ei como vc fez pra comprar? qual site e como fez pra importar? qualquer coisa msn.. pino_animal@hotmail.com valeu
Visitante pino2 Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 cara vc morreu mesmo? cade vc me fala como ta as coisas ai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora