julius Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 PRE-HORMONAL - QUAL OS MAIS INDICADOS ? Aguardo opiniões, abraços Julius
RafaelCoringa Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 Nenhum... Se for usar 'e melhor ciclar logo de uma vez...
surfistoso Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 UP!!! muito dinheiro, nada de efeito....
Visitante Mestre Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 Tbm nunca vi nenhuma pessoa ter beneficio com algo assim, eu ja usei faz tempo na epoca tava empolgado e depois gastei grana a toa e me decepcionei. Nao vale mesmo a pena. As vezes uma mudanca de treino, e rotina de alimentacao e suplementacao traz resultados que esses ditos "suplementos" pro-hormonais nao trazem.
lalala Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 PRE-HORMONAL - QUAL OS MAIS INDICADOS ? Aguardo opiniões, abraços Julius bom,eu ja tomei o dhea a muito tempo,dava um gas legal e resistencia tb,pode ser q seja psicologico,mas quem sabe.mas em relacao a ganhos....nada de ganhos,por isso sou mais comorar um whey protein mesmo com creatina.flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora