leandrosamba Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Ae galera, to ciclando com deca grega e stanozolol, ainda tö na 3a semana, os resultados estao aparecendo e está ficando legal... vai ser um ciclo de 13 semanas - 6 gregas e 10 ml de stan... gostaria de saber se no final do ciclo eu devo tomar.... : ou - após 21 dias da ultima oleosa (deca) tomar 2 caixas de clomid ou entao - tomar o profasi depois de tudo ... o que eu faco? tomo clomid ou profasi? ou tomo os dois? lembrando q o clomid evita a ginecoma, e o profasi pode me causar ginecoma... valew
Paulo Henriques Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 O Q??? vc vai tomar 12 ml de nandrolona e 10 ml de Stan em 13 semanas??? blz...mas eu acho que vai ser um ciclo quase terapêutico ... Mas vc perguntou sobre o profasi e o clomid....quanto ao prófase, tome somente se perceber atrofia testicular...e faça isso no meio do ciclo, não ao término como disse....outra besteira...quem te disse q clomid é pra ginecomastia???e q o profasi causa gineco?? que viajem....o clomid é uma droga não esteroide, com propriedades estrogênicas e antiestrogênicas, que pode induzir a ovulação em mulheres que não ovulam...para isso ele aumenta a secreção de GnRh e dos níveis de LH e FSH, hormonios responsáveis pela produção de testo e espermatozóide pelos testículos (no caso dos homens)...portanto no homem o efeito é regularizar a produção endógena de testosterona e de espermatozóides, que estará inibida ao fim de um ciclo androgênico. O melhor que vc tem a fazer é realizar um exame no pós ciclo, ou no fim dele, para examinar quais os níveis de LH e FSH e assim iniciar ou não o clomid..mas particularmentea acho que haverá necessidade do clomid, mesmo não sendo tão andrógeno seu ciclo,vai ter inibição sim...mesmo se a libido não diminuir...
leandrosamba Postado 20 de junho de 2004 Autor Postado 20 de junho de 2004 O Q??? vc vai tomar 12 ml de nandrolona e 10 ml de Stan em 13 semanas??? blz...mas eu acho que vai ser um ciclo quase terapêutico ... Mas vc perguntou sobre o profasi e o clomid....quanto ao prófase, tome somente se perceber atrofia testicular...e faça isso no meio do ciclo, não ao término como disse....outra besteira...quem te disse q clomid é pra ginecomastia???e q o profasi causa gineco?? que viajem....o clomid é uma droga não esteroide, com propriedades estrogênicas e antiestrogênicas, que pode induzir a ovulação em mulheres que não ovulam...para isso ele aumenta a secreção de GnRh e dos níveis de LH e FSH, hormonios responsáveis pela produção de testo e espermatozóide pelos testículos (no caso dos homens)...portanto no homem o efeito é regularizar a produção endógena de testosterona e de espermatozóides, que estará inibida ao fim de um ciclo androgênico. O melhor que vc tem a fazer é realizar um exame no pós ciclo, ou no fim dele, para examinar quais os níveis de LH e FSH e assim iniciar ou não o clomid..mas particularmentea acho que haverá necessidade do clomid, mesmo não sendo tão andrógeno seu ciclo,vai ter inibição sim...mesmo se a libido não diminuir... Pô valew... mas na boa, eu nao tenho convenio medico, e nao tenho grana pra fazer exames no pós ciclo.. mas e entao? tomo o clomid após 21 dias da oleosa.... 6 clomid no 1o dia, 2 clomid durante 1 semana, e depois 1 por dia até acabar 2 caixas... é isso?? mas e eu devo tomar profasi também?? posso tomar os dois?
Paulo Henriques Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 acho melhor vc toma só o clomid no pós ciclo....já que não vai ser tão androgênico seu ciclo nem precisa do profasi...
Stron Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 quem te disse q clomid é pra ginecomastia?? O clomid serve para ginecomastia sim, pois alem de estimular o LH e FSH, ele tb age como um antiestrogenico, como vc mesmo disse, por isso ele evitaria uma possivel ginecomastia. e q o profasi causa gineco?? O profasi tb pode causar gineco sim, pois ele é o proprio LH, e o LH ira estimular a produção de testo, e quanto mais testo vc tem mais aromatização vc pode ter e mais estrogeno tera, assim levando a uma possivel gineco. O profasi apos o ciclo nao vai ajudar na recuperar vai atrapalhar (inibir mais), apos o ciclo tem q ser clomid mesmo.
Paulo Henriques Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 blz..mas se o cara já tá tomando androgênicos????...já que se fosse manifestar seria algumas semana pós a administração da droga androgênica e não qdo ele tomasse o profasi...não é stron?? E qto ao clomid, vc tem razão...só q falei isso pq seria melhor ele tomar o tamoxi ao invés do clomid....
Stron Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 mas se o cara já tá tomando androgênicos????...já que se fosse manifestar seria algumas semana pós a administração da droga androgênica e não qdo ele tomasse o profasi...não é stron?? Sim, mas no caso, se não se manifestou durante o uso, ou se durante o uso ele toma um antiestrogenico, ai apos ele para de tomar e manda o profasi, ele pode ter gine devido ao profasi. E qto ao clomid, vc tem razão...só q falei isso pq seria melhor ele tomar o tamoxi ao invés do clomid.... Sim, o tamoxifeno seria melhor devido ao custo.
Paulo Henriques Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Blz Stron..entendidos....valewwww!!
Visitante Putinho Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 Ae galera, to ciclando com deca grega e stanozolol, ainda tö na 3a semana, os resultados estao aparecendo e está ficando legal... vai ser um ciclo de 13 semanas - 6 gregas e 10 ml de stan... gostaria de saber se no final do ciclo eu devo tomar.... : ou - após 21 dias da ultima oleosa (deca) tomar 2 caixas de clomid ou entao - tomar o profasi depois de tudo ... o que eu faco? tomo clomid ou profasi? ou tomo os dois? lembrando q o clomid evita a ginecoma, e o profasi pode me causar ginecoma... valew 1º Deveria ter usado o Clomid no dia seguinte após a ultima aplicação. 2º Faça exames e consulte um médico, pois pode não ser hormonal.
Visitante WARSTEINER Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Digamos que o sujeito não esteja fazendo ciclo nenhum, só usando suplementos e treinando. O que aconteceria se tomasse Profasi para estimular a produção de testosterona e tamoxifeno junto para impedir o feedback?teria algum efeito anabólico?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora