Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomid - profasi...


leandrosamba

Post Destacado

Ae galera, to ciclando com deca grega e stanozolol, ainda tö na 3a semana, os resultados estao aparecendo e está ficando legal...

vai ser um ciclo de 13 semanas - 6 gregas e 10 ml de stan...

gostaria de saber se no final do ciclo eu devo tomar.... :

ou

- após 21 dias da ultima oleosa (deca) tomar 2 caixas de clomid

ou entao

- tomar o profasi depois de tudo

... o que eu faco?

tomo clomid ou profasi? ou tomo os dois?

lembrando q o clomid evita a ginecoma, e o profasi pode me causar ginecoma...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O Q??? vc vai tomar 12 ml de nandrolona e 10 ml de Stan em 13 semanas??? blz...mas eu acho que vai ser um ciclo quase terapêutico ...

Mas vc perguntou sobre o profasi e o clomid....quanto ao prófase, tome somente se perceber atrofia testicular...e faça isso no meio do ciclo, não ao término como disse....outra besteira...quem te disse q clomid é pra ginecomastia???e q o profasi causa gineco??

que viajem....o clomid é uma droga não esteroide, com propriedades estrogênicas e antiestrogênicas, que pode induzir a ovulação em mulheres que não ovulam...para isso ele aumenta a secreção de GnRh e dos níveis de LH e FSH, hormonios responsáveis pela produção de testo e espermatozóide pelos testículos (no caso dos homens)...portanto no homem o efeito é regularizar a produção endógena de testosterona e de espermatozóides, que estará inibida ao fim de um ciclo androgênico.

O melhor que vc tem a fazer é realizar um exame no pós ciclo, ou no fim dele, para examinar quais os níveis de LH e FSH e assim iniciar ou não o clomid..mas particularmentea acho que haverá necessidade do clomid, mesmo não sendo tão andrógeno seu ciclo,vai ter inibição sim...mesmo se a libido não diminuir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Q??? vc vai tomar 12 ml de nandrolona e 10 ml de Stan em 13 semanas??? blz...mas eu acho que vai ser um ciclo quase terapêutico ...

Mas vc perguntou sobre o profasi e o clomid....quanto ao prófase, tome somente se perceber atrofia testicular...e faça isso no meio do ciclo, não ao término como disse....outra besteira...quem te disse q clomid é pra ginecomastia???e q o profasi causa gineco??

que viajem....o clomid é uma droga não esteroide, com propriedades estrogênicas e antiestrogênicas, que pode induzir a ovulação em mulheres que não ovulam...para isso ele aumenta a secreção de GnRh e dos níveis de LH e FSH, hormonios responsáveis pela produção de testo e espermatozóide pelos testículos (no caso dos homens)...portanto no homem o efeito é regularizar a produção endógena de testosterona e de espermatozóides, que estará inibida ao fim de um ciclo androgênico.

O melhor que vc tem a fazer é realizar um exame no pós ciclo, ou no fim dele, para examinar quais os níveis de LH e FSH e assim iniciar ou não o clomid..mas particularmentea acho que haverá necessidade do clomid, mesmo não sendo tão andrógeno seu ciclo,vai ter inibição sim...mesmo se a libido não diminuir...

Pô valew...

mas na boa, eu nao tenho convenio medico, e nao tenho grana pra fazer exames no pós ciclo..

mas e entao?

tomo o clomid após 21 dias da oleosa.... 6 clomid no 1o dia, 2 clomid durante 1 semana, e depois 1 por dia até acabar 2 caixas...

é isso??

mas e eu devo tomar profasi também??

posso tomar os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem te disse q clomid é pra ginecomastia??

O clomid serve para ginecomastia sim, pois alem de estimular o LH e FSH, ele tb age como um antiestrogenico, como vc mesmo disse, por isso ele evitaria uma possivel ginecomastia.

e q o profasi causa gineco??

O profasi tb pode causar gineco sim, pois ele é o proprio LH, e o LH ira estimular a produção de testo, e quanto mais testo vc tem mais aromatização vc pode ter e mais estrogeno tera, assim levando a uma possivel gineco.

O profasi apos o ciclo nao vai ajudar na recuperar vai atrapalhar (inibir mais), apos o ciclo tem q ser clomid mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz..mas se o cara já tá tomando androgênicos????...já que se fosse manifestar seria algumas semana pós a administração da droga androgênica e não qdo ele tomasse o profasi...não é stron??

E qto ao clomid, vc tem razão...só q falei isso pq seria melhor ele tomar o tamoxi ao invés do clomid....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se o cara já tá tomando androgênicos????...já que se fosse manifestar seria algumas semana pós a administração da droga androgênica e não qdo ele tomasse o profasi...não é stron??

Sim, mas no caso, se não se manifestou durante o uso, ou se durante o uso ele toma um antiestrogenico, ai apos ele para de tomar e manda o profasi, ele pode ter gine devido ao profasi.

E qto ao clomid, vc tem razão...só q falei isso pq seria melhor ele tomar o tamoxi ao invés do clomid....

Sim, o tamoxifeno seria melhor devido ao custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Putinho
Ae galera, to ciclando com deca grega e stanozolol, ainda tö na 3a semana, os resultados estao aparecendo e está ficando legal...

vai ser um ciclo de 13 semanas - 6 gregas e 10 ml de stan...

gostaria de saber se no final do ciclo eu devo tomar.... :

ou

- após 21 dias da ultima oleosa (deca) tomar 2 caixas de clomid

ou entao

- tomar o profasi depois de tudo

... o que eu faco?

tomo clomid ou profasi? ou tomo os dois?

lembrando q o clomid evita a ginecoma, e o profasi pode me causar ginecoma...

valew

1º Deveria ter usado o Clomid no dia seguinte após a ultima aplicação.

2º Faça exames e consulte um médico, pois pode não ser hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

Digamos que o sujeito não esteja fazendo ciclo nenhum, só usando suplementos e treinando.

O que aconteceria se tomasse Profasi para estimular a produção de testosterona e tamoxifeno junto para impedir o feedback?teria algum efeito anabólico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...