daiasan Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Oi gente... Preciso mto da ajuda de vc´s.. estou fazendo musculação 5 X por semana spinning 2X a 4 meses, tomo Whey e Albumina, o fato é q eu to ficando maluca com "celulites" que até agora não melhoraram. Tenho uma alimentação saudável e sou magra, tenho 1,71 peso 52k, não sei mais oq fazer. Pensei em tomar Carnitina, Firm&Tight Size.. alguem ja tomou pra celulite.., gente por favor, me ajudem, existe alguma coisa pra tomar.. TO Ficando LOCAAAAAAAAAA....... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor respondammmm Valeu!!!!!!
ninga Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Olha, eu recomendo a voce um treino pesado de hipetrofia, tenta ganhar o maximo de massa magra que poder... Recomendo a voce CLA, pra gordura localizada sempre escuto bons relatos, e nen exite, malto + whey no pós treino, lembre-se que voce precisa ganhar massa magra
Lally Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Oi gente... Preciso mto da ajuda de vc´s.. estou fazendo musculação 5 X por semana spinning 2X a 4 meses, tomo Whey e Albumina, o fato é q eu to ficando maluca com "celulites" que até agora não melhoraram. Tenho uma alimentação saudável e sou magra, tenho 1,71 peso 52k, não sei mais oq fazer. Pensei em tomar Carnitina, Firm&Tight Size.. alguem ja tomou pra celulite.., gente por favor, me ajudem, existe alguma coisa pra tomar.. TO Ficando LOCAAAAAAAAAA....... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor respondammmm Valeu!!!!!! A melhor coisa que existe para a celulite é a drenagem linfática!!! começa fazendo uma vez por semana que você vai notar diferença logo logo!!! ginástica+musculação+dieta+drenagem=s/ celulite!!! e sobre alguma coisa p/ tomar...acho que não existe nada milagroso!!!, o certo é fazer alguma dieta contra celulite e evitar refrigerantes e doces! Dieta anti-celulite: Café da manhã: 1 xic. (chá) de leite desnatado com uma col. de achocolatado diet. 1 fatia de pào de centeio com linhaça e 1 col. (sopa) de geléia diet Lanche da manhã: 1 pêra Almoço:1 prato(sobremesa) de agrião temperado com cebola,azeite e limão. 2 col. (sopa) de arroz integral. 1 posta peq. de linguado ensopado(feito com molho de tomate fresco, cebola e pimentão) 1 copo de suco de acerola. 1 fatia de abacaxi. Jantar: 1 prato (sobrem.) de alface com 1/2 lata de atum light, 3 col.(sopa) de beterraba ralada crua e 3 col. (sopa) de cenoura ralada crua. 2 fatias de pão de centeio c/ linhaça e 1 copo de limonada. Você deve estar retendo líquido... esta dieta ajuda muito!!! mudar os hábitos alimentares é o primeiro passo!!! Tem um gel que você pode usar também que é muito bom: Gel Dinamizante, de O Boticário... ou vc pode mandar fazer em farmácia homeopática um creme com centella asiática, ginko biloba e nicotinato de metila, que estimulam a microcirculação... aí você faz uma massagem nos dias em que não vai fazer a drenagem linfática!!! Beijos! Laura.
ninga Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 A melhor coisa que existe para a celulite é a drenagem linfática!!! começa fazendo uma vez por semana que você vai notar diferença logo logo!!! ginástica+musculação+dieta+drenagem=s/ celulite!!! e sobre alguma coisa p/ tomar...acho que não existe nada milagroso!!!, o certo é fazer alguma dieta contra celulite e evitar refrigerantes e doces! Dieta anti-celulite: Café da manhã: 1 xic. (chá) de leite desnatado com uma col. de achocolatado diet. 1 fatia de pào de centeio com linhaça e 1 col. (sopa) de geléia diet Lanche da manhã: 1 pêra Almoço:1 prato(sobremesa) de agrião temperado com cebola,azeite e limão. 2 col. (sopa) de arroz integral. 1 posta peq. de linguado ensopado(feito com molho de tomate fresco, cebola e pimentão) 1 copo de suco de acerola. 1 fatia de abacaxi. Jantar: 1 prato (sobrem.) de alface com 1/2 lata de atum light, 3 col.(sopa) de beterraba ralada crua e 3 col. (sopa) de cenoura ralada crua. 2 fatias de pão de centeio c/ linhaça e 1 copo de limonada. Você deve estar retendo líquido... esta dieta ajuda muito!!! mudar os hábitos alimentares é o primeiro passo!!! Tem um gel que você pode usar também que é muito bom: Gel Dinamizante, de O Boticário... ou vc pode mandar fazer em farmácia homeopática um creme com centella asiática, ginko biloba e nicotinato de metila, que estimulam a microcirculação... aí você faz uma massagem nos dias em que não vai fazer a drenagem linfática!!! Beijos! Laura. Olha isso sim é que é uma boa propaganda enganosa, falo isso porque faço fisioterapia, e to tendo recursos manuais, e to apredendo drenagem linfatica, e uma das coisas que a aula tem mais enfase é em dizer que nao existe combate a celulite, apenas a mobilizaçao mecanica mesmo... mais a celulite nao sai nao! Essas pessoas que vendem isso podem ser processadas! absurdo falar esse tipo de coisa!
daiasan Postado 21 de junho de 2004 Autor Postado 21 de junho de 2004 Gente eu ja fiz denagem e não adiantou nada mesmo... pra celulite.., a unica coisa que ficou melhor foi a aparencia da pele, mas a celulite não... esse CLA será q é bom mesmo??? é caro hein... rsss VAleuu gente
ninga Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Olha é caro mesmo, vale mais a pena mesmo investir no treino, alias me manda por mp seu treino, alimentaçao e suplementaçao, pra ve se eu nao te do umas dicas... a e ja manda o tempo que tu ta treinando, e quanto tempo fica na academia.... faz a fixa completa... idade tb... hehehe serio!
Mcfly Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Não vou contestar a opinião dos colegas, apenas vou dar uma opinião estética: Mulher hipertrofiada não agrada muito. Talvez algum fetichista, mas se você malha o que falou, deve ter um corpo muito bom. Talvez esteja vendo muito mais celulite que tem, e vou te falar uma coisa (longa experiência pessoal): não existe mulher sem celulite... E se existir, não me apresentem por que com certeza não me agradaria!
Juninho-tte Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 eu também não vou discordar das opiniões anteriores, mas pelo o que vc diz seu problema pode ser crônico, uma amiga minha tinha 1,60m, 49kg muito magrinha defineida cinturinha e tal, mas sua perna tinha muita celulite, aparecia até quando ela não apertava, dava para ver de longe, realmente uma coisa muito chata para uma menina tão bonita, ela foi ao dermatologista, que constatou que ela era um caso de celulite crônica. para reverter o quadro ela tinha que aliar 4 coisas: Alimentação, Execicios para perna (hipertrofia pesada), drenagem linfática, e um gel redutor cujo não me lembo o nome. Depois de uns 4 meses desse tratamento ela tem o mínimo de celulite ficou bonita mesmo, ela tem apenas o normal que toda mulher tem. Esse é uma caso particular, que pode ser parecido com o seu, mas se você acha que tem celulite em exagero, seria melhor vc ir a um dermatologista e seguir os conselhos dele.
ninga Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 mas nao precisa hipertrofiar mto ... eu pelo menos eliminei celulite com musculação... nao vou dizer q nao tenho, mas tenho mto pouco.. e foi td com treino de hipertrofia.. mas nao sou enorme, só um pouco maior do q qd comecei... Realmente, a nina esta nun otimo nivel
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora