decoy82 Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Ae pessoal, pra tomar antes de dormir, geralmente recomendam lançar uma albumina... No caso, se eu misturar Malto no shake e tomar tudo junto antes de deitar, ajuda em alguma coisa? Lembrando que eu não quero ganhar gordura, e meu treino eh pra hipertrofia! Valeu
Rafael Dickinson Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 ajuda a aumentar sua insulina e assim inibe sua producao de gh, ou seja vai engorda... antes de dormir ingere proteina e gordura p/ proteina n vira glucose... []'s
decoy82 Postado 23 de junho de 2004 Autor Postado 23 de junho de 2004 gordura?!? meu deus to por fora desses bagulhos mesmo... bom.. suponho que seje em baixissima qtde né... nao quero engordar =P alguma sugestao pro que ingerir junto com a proteína?? valeu
radiohead Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Antes de dormir to comendo claras de ovo e um copo de leite de soja(ades natural), to gostando...
decoy82 Postado 23 de junho de 2004 Autor Postado 23 de junho de 2004 hehehe alguém tem mais alguma sugestão? aproveitando... minha suplementação tá assim: Antes do Treino: - 1 copo de Malto Pós Treino: - 1 copo de Malto assim q eu termino o treino - 2 doses de Proteína 40min depois do treino Antes de Dormir: - 2 doses de Proteína ***Eu não lembro quantas gramas tem cada dose... depois eu vejo lá e posto aqui... Tá certinha essa suplementação? Valeu!
ninga Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 olha cara, eu recomendo voce pesquisar no forum, garanto que vai aprender bem mais.. tas bem por fora mesmo, da uma pesquisada ai que vale mais!
eduardo ramos Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 põe uma creatina em sua suplementação.
Visitante Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 cara.. toma o malto 30 min antes do treino.. após o treino toma so proteína blz? toma logo após msm! e qual proteina tu tá tomando? se for albumina toma SO albumina antes de dormir e pronto precisa de mais nd não.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora