radiohead Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Saca só o meu treino , agora que to de ferias.... De tarde, lá pelas 5 e poco, faço musculação 6 a 7X/semana e de manhã (2 a 3X/semana), to querendo fazer um aerobico, cerca de 30 min... queria tomar algo durante a corrida pra não atrapalhar a hipertrofia , e por enquanto só estou tomando malto depois,e bcaa probiotica: 2 capsulas antes e duas depois ( peso 70kg) . ta ideal ? ou tem alguma coisa melhor ? meu bcaa ta acabando...quero saber o que eu compro obs: no fim do treino da tarde(musculação) , to tomando 1/2 pack de myoplex + malto ,e antes de dormir claras com leite de soja valeu
radiohead Postado 25 de junho de 2004 Autor Postado 25 de junho de 2004 Po, ajuda ae, principalmente os moderadores... preciso comprar isso rapido , só tenho um mes de ferias!
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 meo bcaa e um lixo... essas coisa ai num fununcia naum.. ou quase nda.. so malha fundo k c consegue.,.. na boa.. =] ...creatina.. bcaa..e tdo lixo e ainda da espinha.. si fosse taum bom tdo mundu teria 50 cm de braço tomandu isso...
Gandmaluk Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 atenção k treinar tantas x pode causar lesões musculares mto graves , o meu conselho era reduzir os dias de treino pois n estás a dar descanso ao musculo, apenas o estás a destruir, a nível de bcaa axo k deves tomar os 4 logo a seguir ao treino junto com whey, dextrose e creatina. abraços
radiohead Postado 25 de junho de 2004 Autor Postado 25 de junho de 2004 não cara, nem é mto o que to treinando... vo explicar de novo... de tarde eu faço musculação -> suplementação: 1/2 myoplex + malto , ambos após ai de manhã, duas vezes por semana, to correndo-> suplementaçao : bcaa antes e depois e malto depois . meu bcaa ta acabando, queria saber se tem algo melhor pra comprar, pra q minha corrida nao atrapalhe na hipertrofia espero mais respostas, valeu
Gandmaluk Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 axo k n existe nada melhor k os bcaa 1000 ou então existe um produto aki em portugal da quamtrax o bcaa 4 , aki fica a expecificação do mesmo BCAA 4, O Suplemento Inovador e Revolucionário em Termos de Nutrição Desportiva. Provavelmente Com Uma das Melhores Combinações de Micronutrientes Conhecidas até Hoje. Informação Nutricional (por 100g) : Aminoácidos Ramificados (BCAA´s) : L- Leucina 23,8 g L- Isoleucina 15,2g L-Valina 20,29 g Restantes Nutrientes : L- Glutamina : 24g Taurina : 12g Magnésio: 3,6g Vitamina B6 : 50mg Para Saber a Composição por Cada 10g, Divida os Valores Apresentados por 10. Recomenda-se a toma deste produto durante os 45 Minutos seguintes ao esforço muscular em doses entre as 5 e as 10 gramas, dissolvido em água ou sumo e de preferencia deve juntar-se com creatina, dextrose e whey desculpem estes textos mas assim n restam dúvidas , apenas respondo kd tenho certeza dakilo k digo, é pena esta loja de suplementos n enviar para o brasil abraços e kualker coisa mandem sempre
Visitante ToM CRuiSe Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 bLa bLa bLa.. kero ver us resultados kd?? aLguem ai ganhow peLo menus 4 kg em um mes c essas coisa?? posta ae pLease
radiohead Postado 28 de junho de 2004 Autor Postado 28 de junho de 2004 queria opniao de mais gente ae....valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora