Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA antes e depois do aerobico?


radiohead

Post Destacado

Saca só o meu treino , agora que to de ferias....

De tarde, lá pelas 5 e poco, faço musculação 6 a 7X/semana

e de manhã (2 a 3X/semana), to querendo fazer um aerobico, cerca de 30 min...

queria tomar algo durante a corrida pra não atrapalhar a hipertrofia , e por enquanto só estou tomando malto depois,e bcaa probiotica: 2 capsulas antes e duas depois ( peso 70kg) . ta ideal ? ou tem alguma coisa melhor ? meu bcaa ta acabando...quero saber o que eu compro

obs: no fim do treino da tarde(musculação) , to tomando 1/2 pack de myoplex + malto ,e antes de dormir claras com leite de soja

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

meo bcaa e um lixo... essas coisa ai num fununcia naum.. ou quase nda.. so malha fundo k c consegue.,.. na boa.. =] ...creatina.. bcaa..e tdo lixo e ainda da espinha.. si fosse taum bom tdo mundu teria 50 cm de braço tomandu isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção k treinar tantas x pode causar lesões musculares mto graves , o meu conselho era reduzir os dias de treino pois n estás a dar descanso ao musculo, apenas o estás a destruir, a nível de bcaa axo k deves tomar os 4 logo a seguir ao treino junto com whey, dextrose e creatina.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, nem é mto o que to treinando...

vo explicar de novo...

de tarde eu faço musculação -> suplementação: 1/2 myoplex + malto , ambos após

ai de manhã, duas vezes por semana, to correndo-> suplementaçao : bcaa antes e depois e malto depois . meu bcaa ta acabando, queria saber se tem algo melhor pra comprar, pra q minha corrida nao atrapalhe na hipertrofia

espero mais respostas, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo k n existe nada melhor k os bcaa 1000 ou então existe um produto aki em portugal da quamtrax o bcaa 4 , aki fica a expecificação do mesmo

BCAA 4, O Suplemento Inovador e Revolucionário em Termos de Nutrição Desportiva. Provavelmente Com Uma das Melhores Combinações de Micronutrientes Conhecidas até Hoje.

Informação Nutricional (por 100g) :

Aminoácidos Ramificados (BCAA´s) :

L- Leucina 23,8 g

L- Isoleucina 15,2g

L-Valina 20,29 g

Restantes Nutrientes :

L- Glutamina : 24g

Taurina : 12g

Magnésio: 3,6g

Vitamina B6 : 50mg

Para Saber a Composição por Cada 10g, Divida os Valores Apresentados por 10.

Recomenda-se a toma deste produto durante os 45 Minutos seguintes ao esforço muscular em doses entre as 5 e as 10 gramas, dissolvido em água ou sumo e de preferencia deve juntar-se com creatina, dextrose e whey

desculpem estes textos mas assim n restam dúvidas , apenas respondo kd tenho certeza dakilo k digo, é pena esta loja de suplementos n enviar para o brasil

abraços e kualker coisa mandem sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...