Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Italiano,

Você está certíssimo.. este é o problema de muitos aqui e tenho certeza de que os testamentos seu e da Sherazade foram muito bem vindos para todo mundo aqui... aprendi coisa pra caramba... hehe

E, aproveitando o assunto, queria perguntar uma coisinha então: estou tomando Ripped Fuel e, no pote diz que a administração deve ser feita antes das refeições.. mas muita gente me diz que o certo é tomar termogênicos só antes de malhar.. afinal, tomo só uma vez por dia, antes da malhação; ou de duas a três vezes por dia, antes das refeições?

Bjs,

Alessandra -RJ

Oi Ale, legal que esses pergaminhos que a gente escreve sirvam de alguma forma pra ajudar, hehe, valew :lol:

Sobre o Ripped, acho que acontece o seguinte:

- Se vc distribuir as doses ao longo do dia, tipo antes das refeiçoes, vc tera mais facilidade pra manter a dieta, pois estes suplementos tb causam inibiçao do apetite. Vc vai se sentir bem durante o dia todo, com uma boa disposiçao, mas no entanto nao tera aquele pico de gas durante o treino.

- Se vc tomar uma soh dose mais concentrada antes do treino, vc vai perder um pouco do prolongamento da inibiçao do apetite durante o dia (dependendo da hora que vc for tomar o Ripped pra treinar), mas por outro lado vai ter um consideravel pico de gas pra treinar. Mto mais disposiçao durante o treino. E apos o treino podera valer-se do efeito de inibiçao do apetite, pois a ephedra continuara fazendo efeito por algumas horas.

Eu pessoalmente, tomaria da segunda maneira, pois acho mais produtivo valer-se do efeito imediato da ephedra pra ter o maior gas possivel durante o treino.

A nao ser eh claro que vc divida seu treino, tipo aerobicos pela manha e musculaçao a tarde, ae acho que vale mais dividir em duas doses, uma dose antes de cada treino.

Acho que eh mais ou menos por ae :wink:

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.