fsevero Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 estou sentindo seguidas e medias dores de cabeça desde q estou tomando creatina pode ser ela? tb estou parece tendo certo tipo de alergia pelo corpo.. como se fosse picada de inseto... obrigado
TELECATH Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Cara, nunca ouvi falar nada disso. Tem certeza que é da creatina? Que marca você ta tomando?
ninga Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Uma leve dor de cabeça é até normal.. por causa do aumento do volume do sangue a creatina atrai a agua, mais logo tem que passar... pela auto regulaçao vascular... Mais alergia cutanea ainda... desconheço, pare de tomar e ve se melhora.. Volte a postar
Taerone Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 EU JÁ TIVE ENJOO E VONTADE DE VOMITAR.....(NÃO NO TREINO) MAS ACHO QUE A MAIORIA DOS EFEITOS SÃO PSICOLOGICOS ATÉ.
Bozzo Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Eu já senti bastante dor de cabeça bem forte e a minha pele ficou avermelhada,ai eu comecei a tomar mais agua...Tome mais aguá talvez seje isso
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 i meu da sim, ja usei creatina e nunk mais,,., ganhei espinhas e dor de cabeça e nenhum ganhu de massa..
Bozzo Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 é eu esqueci deu umas espinhas tb.... Mas a creatina não da massa ela dá um inchaço pq a agua do corpo fica nas paredes dos musculos a creatina é usada p/ dar força e energia.. Para ganhar uma massa legal quando estar tomando creatina é bom beber bastante agua e comer bastante carbo...
Taerone Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 EU NÃO USO MAIS CREATINA TAMBÉM PQ SOU MUITO MEDROSO E CAGÃO !
fmerino Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Como já havia comentado, tomei os 300g de um pote de creatina da AGE e não senti absolutamente nada de anormal. Nenhuma espinha, nenhuma dor-de-cabeça fora do comum. Não senti enjoo nem dores no estômago ou rins. Poste qual a marca da creatina que você está tomando e como está tomando.
Taerone Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Como já havia comentado, tomei os 300g de um pote de creatina da AGE e não senti absolutamente nada de anormal. Nenhuma espinha, nenhuma dor-de-cabeça fora do comum. Não senti enjoo nem dores no estômago ou rins. Poste qual a marca da creatina que você está tomando e como está tomando. NA MINHA OPINIÃO COMO JÁ DISSE ALGUNS DESSES EFEITOS ACABAM SENDO PSICOLOGICOS MESMO...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.