Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA PODE DAR DOR DE KBÇA? OU ALERGIA?

fsevero

Post Destacado

Postado

estou sentindo seguidas e medias dores de cabeça desde q estou tomando creatina pode ser ela? tb estou parece tendo certo tipo de alergia pelo corpo.. como se fosse picada de inseto...

obrigado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Uma leve dor de cabeça é até normal.. por causa do aumento do volume do sangue a creatina atrai a agua, mais logo tem que passar... pela auto regulaçao vascular...

Mais alergia cutanea ainda... desconheço, pare de tomar e ve se melhora..

Volte a postar

Postado

Eu já senti bastante dor de cabeça bem forte e a minha pele ficou avermelhada,ai eu comecei a tomar mais agua...Tome mais aguá talvez seje isso

Visitante ToM CRuiSe
Postado

i meu da sim, ja usei creatina e nunk mais,,., ganhei espinhas e dor de cabeça e nenhum ganhu de massa..

Postado

é eu esqueci deu umas espinhas tb....

Mas a creatina não da massa ela dá um inchaço pq a agua do corpo fica nas paredes dos musculos a creatina é usada p/ dar força e energia..

Para ganhar uma massa legal quando estar tomando creatina é bom beber bastante agua e comer bastante carbo...

Postado

Como já havia comentado, tomei os 300g de um pote de creatina da AGE e não senti absolutamente nada de anormal. Nenhuma espinha, nenhuma dor-de-cabeça fora do comum. Não senti enjoo nem dores no estômago ou rins. Poste qual a marca da creatina que você está tomando e como está tomando.

Postado
Como já havia comentado, tomei os 300g de um pote de creatina da AGE e não senti absolutamente nada de anormal. Nenhuma espinha, nenhuma dor-de-cabeça fora do comum. Não senti enjoo nem dores no estômago ou rins. Poste qual a marca da creatina que você está tomando e como está tomando.

NA MINHA OPINIÃO COMO JÁ DISSE ALGUNS DESSES EFEITOS ACABAM SENDO PSICOLOGICOS MESMO...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...