A-Farma Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 Caros amigos, Estou com uma dúvida e gostaria q me ajudassem, pois nao estou conseguindo arrumar decas nacionais e acabei conseguindo um cara que me arruma uma tal de uma DECA de 50 mg da RWR de uso veterinário e queria saber o que vcs acham, se é viavel o que tem de diferente e o que pode causar em comparação com a Deca nacional... Se vcs tem foto do produto para que eu tbm saiba qual o indice de falsificação do mesmo... Abraços e conto com a ajuda de vcs !!! Alice Oliveira S. 1
DadoDonQuixote Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 Deca 50 mg??? conheço naum... Eh a Grega???? Aqui no site acho que tem um link com fotos dos AE's... Alice Oliveira S. 1
Common Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Deca Nacional 50mg - 1ml Deca grega 200mg - 2ml Deca Holandesa 200mg - 2ml Irmão como eu já disse para outras pessoas que estão tomando a deca vc. encontra um outro produto no mercado negro com os mesmos componente da deca grega. Drecon 200mg - 2ml - Depot fabricação Um anobolizante muito bom eu prefiro tomar essas decas do que tomar veterinária. Abraço.. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora