mentalpower Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 Na opinião de vcs qual seria o ciclo que deixaria o cara mais bombado do que nunca. Sem se importar com definição. Gigante mesmo. Considerando poucas pequenas perdas no final e levando em consideração também o tratamento pós-ciclo: Clomid e afins.
DadoDonQuixote Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 Campanha, infelizmente ainda não existe uma fórmula mágica. Um bom ciclo depende de vários fatores, fatores esse que são mais íntimos à vc do que ao próprio ciclo. Dependento do seu bio-tipo, genética, diciplina, alimentação, etc... ai sim vc faz mágicas c/ um bom ciclo. Pra naõ perder a viagem vou te dar uma sugestão, mas eh só uma opinião. To montando um ciclo "bombástico" pra daqui a uns meses... 22 Duras c/ + ou - 8 caixas de Dianabol, Clomid 21 dias após a última aplicação de Dura, sem esquecer de ingerir bastante protéina, na alimentação, c/ albumina etc... Toma o Dura durante 8 semanas distribuídos assim: seg e qua/seg e qua/seg, qua e sex/seg, qua e 2x sex/2x seg, qua e sex/seg, qua e sex/seg e qua/seg e qua!!!!! O Dianabol vc ingere 6 por dia!!!! (3 antes do treino e 3 embaixo da língua antes de dormir, em fins de semana e feriado num para naum, mesmo sem treinar são 3 de manhã e 3 de noite!!!! ) Pra ingestão de protéínas eu aconselho Albumina, mas tem que ser só com água, pra vc ir bebendo aos poucos durante o treino e, de noite tb, ai se quizer misturar na dose da noite bota leite desnatado e só!!!! Não esquece de se proteger, principalmente com Clomid 21 dias após a última aplicação de Dura (compra duas caixas do remédio)!!!! Kra... se vc nunca ciclou, esquece tudo o que falei e começa com 2x de Dura durante 8 semanas. Se vc já ta acostumado, manda ver e depois posta aqui os resultados, mas dê um intervalo de 6 meses se tiver ciclado a pouco tempo e 6 meses depois deste... Vale lembrar que eh só uma opinião, mas se for encarar, depois não esquece de me dizer os resultados falou? abraço...
jackalrj Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 Po se nós soubéssemos todos estariamos Grandes !!!!!!!!!!!!! rsrsrs to brincando . po acho que o segredo é como todos disseram : Alimentação Disciplina Exercícios a vera Muita Suplementação Muita mas muita bomba mesmo !!! Saiba fazer o ciclo certo e tá ai a fórmula !!! Um abraço !!!!!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mentalpower Postado 24 de junho de 2004 Autor Postado 24 de junho de 2004 Já ciclei 2 vezes em minha vida (1 por ano) e até gostei dos resultados pois ningém notou que ciclei apesar da notável diferença nas medidas. Só que dessa vez queria um ciclo malíguino que nem o capeta faria. Para ficar animalesco mesmo. E desta vez quero que todos notem a diferença e implorem por seus pecados diante de mim.
power erguido Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 Drogas que dão muito tamanho tb dão retenção, portanto haverá perdas, mas mesmo assim drogas como hemo, depo e diana podem gerar grande ganho de massa.
b2 Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 Pelo o que eu leio nos artigos sobre esteroides anabolizantes, dizem que um dos AES mais fortes que tem eh o Hemogenin.. Mas vale a pena vc dar uma pesquisada e se informar melhor sobre o assunto.. mas o hemogenin eh sinistro mesmo.. hehehe..
Common Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 Com certeza o hemogenin e um dos AEs mais fortes que existe. Também os seus efeitos são rápidos, a retenção hidrica também. Nos injetáveis que o companheiro falou acima vc. pode misturar as duras com deposteron e deca podendo também tomar estandron-p. Pois todos esses hormonios explicados acima lhe daram muita força, muita retenção hidrica e pouca definição que isso tb. vai depender da sua genética. Não podendo esquecer de uma boa proteção homeopática e contra aromatização. O resto muita proteina bastante água, uma alimentação rica em proteinas e carboidrato, e muito repouso. Depois é só aguardar os ganhos e vc. pode fazer o ciclo postado acima, mandando outros aes na semana. Poste seus ganhos no forum para avaliarmos como esta seu desempenho. Um abraço... Boa sorte.
DadoDonQuixote Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Já ciclei 2 vezes em minha vida (1 por ano) e até gostei dos resultados pois ningém notou que ciclei apesar da notável diferença nas medidas. Só que dessa vez queria um ciclo malíguino que nem o capeta faria. Para ficar animalesco mesmo. E desta vez quero que todos notem a diferença e implorem por seus pecados diante de mim. Heheheheh... se eh isso q tu quer entaum manda ver no ciclo que eu postei e, da uma olhada nas dicas do Campanha Common, que tu vai explodir... hehehehe
mentalpower Postado 25 de junho de 2004 Autor Postado 25 de junho de 2004 Espero que vocês tenham abrigos nucleares pois quando eu explodir o planeta inteiro irá sentir o meu poder !!!! HAHAHA
Stron Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Tirando os outros fatores e se dirigindo ao ciclo, um ciclo nervoso seria por exemplo: 1g de depo/semana por 8 semanas 600mg de deca/semana por 8 semanas 2 comprimidos de hemo por dia por 4 semanas 10UI de insulina humulin R 2x ao dia por 5 semanas. Pode ser assim, eu particularmente nao tenho nenhum resultado com hemo, e nem curto muito deca, prefiro mesmo uma testo e insulina, o problema é q a insulina da uma subina no % de gordura, mas um ciclo forte seria assim por exemplo. Se quiser mais forte é so exagerar na dose. Apenas um 1g de testo por semana + insulina ja ta bem legal tb.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora