Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Minhas duvidas eh o seguinte:

1 - No pré treino(creatina+malto) e no pos treino(whey+amino+malto) seria melhor misturar com agua ou com leite desnatado?

2 - E no pos treino se eu poderia misturar em um copo o whey com o amino com o malto, ou tem q tomar os tres separados?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Tudo errado!

Nen malto nen creatina no pré treino

1- Malto no pré treino é inutil se voce estiver bem nutrido, priorize carbos com o IG baixo 1 hora antes do treino, alem disso pode causar hipoglicemia

2- Creatina no pré treino é inutil, visto que ela demora a ser absorvida, se usea no pós treino, como repositora dessa fonte energetica que é a principal fonte durante o treino. Se voce leu na embalagem pra tomar no pré treino, pode confiar, la ta errado!

3- pós treino whey + malto + creatina, sem amino, visto que no whey a quantidade indicada de aminoacidos ja esta suficiente, whey + amino no pós treino = dinheiro no lixo, guarde seu amino pra quando o whey terminar, ou pra tomar quando acordar! :wink:

Postado

Esqueci de responder, mais aconselhavel tomar com agua, muito embora nao exista evidencias cientificas que a lactose atrapalha na absorçao, embora isso seja um dogma em qualquer lugar...

Postado
Minhas duvidas eh o seguinte:

1 - No pré treino(creatina+malto) e no pos treino(whey+amino+malto) seria melhor misturar com agua ou com leite desnatado?

2 - E no pos treino se eu poderia misturar em um copo o whey com o amino com o malto, ou tem q tomar os tres separados?

nao se usa malto em pre-treino...

creatina somente no pos treino, junto com whey, malto e AGUA.

nunca com leite, pois lactose atrapalha a rapida absorcao da proteina.

amino é totalmente dispensavel, pois é a mesma coisa que whey protein.

Postado

nao se usa malto em pre-treino...

creatina somente no pos treino, junto com whey, malto e AGUA.

nunca com leite, pois lactose atrapalha a rapida absorcao da proteina.

amino é totalmente dispensavel, pois é a mesma coisa que whey protein.

Blz..entendi como se toma. Mais uma duvida, eu vo fazer a saturacao de creatina, entao vai ser 4 dose de 5g por dias, mas qts MLS de agua coloca com a creatina?

Ps: Desculpa por ta te incomodando, eh q nao sei nada sbore estes suplementos, soh tomava amino 2222 em tablete!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...