Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite ou Agua?


Hiei

Post Destacado

Minhas duvidas eh o seguinte:

1 - No pré treino(creatina+malto) e no pos treino(whey+amino+malto) seria melhor misturar com agua ou com leite desnatado?

2 - E no pos treino se eu poderia misturar em um copo o whey com o amino com o malto, ou tem q tomar os tres separados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Tudo errado!

Nen malto nen creatina no pré treino

1- Malto no pré treino é inutil se voce estiver bem nutrido, priorize carbos com o IG baixo 1 hora antes do treino, alem disso pode causar hipoglicemia

2- Creatina no pré treino é inutil, visto que ela demora a ser absorvida, se usea no pós treino, como repositora dessa fonte energetica que é a principal fonte durante o treino. Se voce leu na embalagem pra tomar no pré treino, pode confiar, la ta errado!

3- pós treino whey + malto + creatina, sem amino, visto que no whey a quantidade indicada de aminoacidos ja esta suficiente, whey + amino no pós treino = dinheiro no lixo, guarde seu amino pra quando o whey terminar, ou pra tomar quando acordar! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas duvidas eh o seguinte:

1 - No pré treino(creatina+malto) e no pos treino(whey+amino+malto) seria melhor misturar com agua ou com leite desnatado?

2 - E no pos treino se eu poderia misturar em um copo o whey com o amino com o malto, ou tem q tomar os tres separados?

nao se usa malto em pre-treino...

creatina somente no pos treino, junto com whey, malto e AGUA.

nunca com leite, pois lactose atrapalha a rapida absorcao da proteina.

amino é totalmente dispensavel, pois é a mesma coisa que whey protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se usa malto em pre-treino...

creatina somente no pos treino, junto com whey, malto e AGUA.

nunca com leite, pois lactose atrapalha a rapida absorcao da proteina.

amino é totalmente dispensavel, pois é a mesma coisa que whey protein.

Blz..entendi como se toma. Mais uma duvida, eu vo fazer a saturacao de creatina, entao vai ser 4 dose de 5g por dias, mas qts MLS de agua coloca com a creatina?

Ps: Desculpa por ta te incomodando, eh q nao sei nada sbore estes suplementos, soh tomava amino 2222 em tablete!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...