1 neurônio Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 Se a pessoa possui uma dieta realmente adequada E ainda por cima tem a infelicidade de não responder aos efeitos da creatina Penso que ela pode tentar o Animal Pak ou o Monster Matrix Pak Outra alternativa seria testar o fígado dessecado , não sai tao caro e pode ter um efeito legal ..
TecoSantos Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 para mim creatina é o melhor suplemento q ja tomei...sempre q tomo tenho otimos resultados + para isso deve-se fazer a fase de saturação conforme ja foi explicado e tomar sempre com um carbo de rapida absorção para ajudar num melhor melhor transporte da creatina e na fase de manutenção, sempre tomar logo após os treinos. em mim ela da uma puta força, principalmente nakelas ultimas 2 repetiçoes, que sempre falta um gas. Ja ouvi dizer q a creatina inibe a produção do ácido latico e por isso nao sentimos akela keimação toda do musculo nas ultimas repetiçoes. Eu aumento os pesos em todos os exercícios...pena q qdo paro uma parte dos pesos acaba regredindo... ah, uma observação, só tomei até hj creatina da EAS...pode não ter feito efeito em vcs por não tomar creatina de boas marcas...experimente essa ou da Universal, que tb é mto bem falada por todos aki do forum! Abraços!
driano Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 cara... não tem ganho com creatina quem não sabe usar.. eu sei usar e soh tenho ganho de força.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora