TAS Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Ae galera do forum! Tenho uma dúvida que é o seguinte: Hoje estou suplementando com Creatina Probiótica + Malto Millennium no pós treino. Coloco 5g de Creatina e 3 colheres de sopa cheias com 250 ml de água no liquidificador e bato junto. Posso continuar tomando assim ou tenho melhores resultados tomando separadamente? E se for separado, como devo tomar(qual tomar 1º, quanto tempo depois tomo o outro). Espero a ajuda de todos!!! Valeu!!!!
Visitante ToM CRuiSe Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 pega tdo joga numa garrafinha d agua bate e deu.. vai bebendu... faLow...
trupa Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 eh ueh toma tudo junto ( tomando creatina com malto ou dextrose, ela vai mais rapido pro sangue, algo assim ) eu colocaria um poco mais di agua, mais c q sabe
TAS Postado 28 de junho de 2004 Autor Postado 28 de junho de 2004 eh ueh toma tudo junto ( tomando creatina com malto ou dextrose, ela vai mais rapido pro sangue, algo assim ) eu colocaria um poco mais di agua, mais c q sabe Ae Galera!!! Hoje estou tomando creatina + malto com 250ml de água. Que efeito teria colocar mais água? Melhora? Piora? Não muda nada? Opinem aí por favor! Valeu!
trupa Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 tipo creio eu q c vc toma com mais agua nao sobrecarega muito o figado, e otra como eu tomo no pos-treino eu to morrendo de sede =] mais em relaçao a ganho de massa ou algo do genero, axo q nao tem nada a v
saponacio Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 tipo creio eu q c vc toma com mais agua nao sobrecarega muito o figado, e otra como eu tomo no pos-treino eu to morrendo de sede =] mais em relaçao a ganho de massa ou algo do genero, axo q nao tem nada a v boto feh...tbm acho q num tem nada a ver tbm nao =]~
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.