FDVAIC Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 Sobre o animal cuts versao normal(COM efedrina)! 1-A efedrina do animal cuts é pura?Tipo,ouvi falar que tem efedrina tiradas dumas plantas que sao mais fracas..?E como chama a efedrina pura que vende em farmacias? 2-O ciclo dura 21dias,todos os dias eu vou ficar com o gas total ou apenas nos primeiros dias?? 3-Se eu malho as 8:30 manha,que hora devo comer?Pois parece que tem de tomalo de estomago vazio nao é? 4-Devo tomar finais de semana tambem?Sendo que esses eu nao malho? 5-Bom..só por curiosidade,qual o melhor horario para malhar tomando animal cuts?sendo que vou tomar 2packs por dia um de manha outro a tarde! (obs:só nao me falem..o melhor horario é o que se encaixa melhor com seu tempo..isso eu já sei...to querendo em exemplo real,de boa!).
FDVAIC Postado 26 de junho de 2004 Autor Postado 26 de junho de 2004 aproveitando que ninguem infelizmente respondel aí vai a ultima e sexta. 6-O animal cuts provoca um efeito para a vida toda?(tipo aumento do metabolismo)?que nem o xenadrine,ele fala que mesmo depois de parar de tomar,seu organismo queima gordura 13%melhor! O animal cuts tem algum beneficio do tipo? Vl..
Visitante Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 animal cuts deve ser um thermogenico tipo Therma Pro neh? bom sendo assim toma uma ou duas capsulas 1 hora antes do treino e pronto lembrando q tu tem q fazer exercicio aerobico quando tomar isso.. não precisa fazer um ciclo em si.. os dias q tu tomar tu vai ter um bom pique.. quando nao tomar volta ao normal e seu organismo tb.
FDVAIC Postado 27 de junho de 2004 Autor Postado 27 de junho de 2004 Bom valeu opinar coca cola,mas foi uma resposta totalmente inconpleta e o que vc disse eu já sei. Bom vou entao UPAR!!!
rafão Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 1) Como assim efedrina pura!? Existe fontes com concentração maior (Ma Huang) e menor (Sida Cordifolia). Vc não acha efedrina pura em farmácias... tem o Franol (efedrina + teofilina) e Marax (efedrina + teofilina + hidroxizina). 2) Todos. 3) Seria muito importante vc fazer uma refeição antes de treinar, cabe a vc acertar os horários. 4) Sim. 5) 30-60min antes do treino (manhã) e às 14-15h. 6) Acredito que nenhum termogênico tenha esse efeito. Mesmo porque cada organismo é único (reage de uma determinada maneira). FALOW
FDVAIC Postado 29 de junho de 2004 Autor Postado 29 de junho de 2004 Valeu rafao!prometo que é so mais isso!Devo tomar com agua,ou mastigar os comprimidos ou tomar com algum suco ou carbo etc....??
Fast_and_Furious Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Bom brother ... já que você vai tomar antes do treino aproveita e manda com um carbo para o seu corpo usar de "combustivel" para o treino. E se possivel vai postando os seus resultados com o produto, tem muita gente querendo usar essas paradas e nunca sabe oque comprar. Falow ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora